in

Cobertura: WWE SmackDown Live – 09/04/2019

Noite de celebração para “Champ-Champ” Becky Two Belts e Kofi Kingston!

O WWE SmackDown Live começa com seu vídeo temático de introdução.

Kofi Kingston e a New Day comemoram a vitória dele no ringue. São interrompidos por Drew McIntyre, Cesaro e Sheamus. O segmento termina com uma luta entre eles anunciada para o main event.

1) Mustafa Ali, Aleister Black & Ricochet vencem Andrade “Cién” Almas (c/ Zelina Vega), Shinsuke Nakamura & Rusev (c/ Lana) por pinfall após Ali aplicar um “450° Splash” em Almas.

* Após o combate, Randy Orton apareceu do nada e aplicou um RKO em Mustafa, saindo do ringue logo em seguida e fazendo menção ao problema de iluminação ocorrido em sua luta com AJ Styles na Wrestlemania.

Logo em seguida, foi a vez de Kevin Owens aparecer e aplicar um “Stunner” em Rusev, agindo da mesma forma que Orton.

R-Truth e Carmella vem ao ringue. Eles fazem uma promo até que Samoa Joe aparece e briga com R-Truth. Depois Braun Strowman aparece e briga com Samoa Joe. O segmento termina com Samoa Joe conseguindo escapar.

Veja também:  Bret Hart é atacado no Hall of Fame

. 2) The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay) vencem The Brooklyn Belles (Karissa Rivera & Kristen Statlander) por pinfall para reterem os WWE Women’s Tag Team Championships após aplicarem um “Aided Knee Strike” em Rivera.

Vemos Paige sendo entrevistada nos bastidores. Ela anuncia que próxima semana trará uma dupla especial para enfrentar Peyton Royce e Billie Kay.

Vemos um segmento de Shane McMahon falando sobre a sua derrota na WrestleMania, sobre ser o Best In The World, sobre os vitoriosos da WrestleMania e sobre o pai de The Miz. Ele depois chama Greg Hamilton e ambos conversam até encerrar o segmento.

3) The Hardy Boyz (Matt & Jeff Hardy) vencem The Usos (Jimmy & Jey Uso) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS após Jeff aplicar um “Swanton Bomb” em Jimmy.

* Após o combate, os Hardy comemoravam sua vitória e eram entrevistados até que Lars Sullivan aparece e vem ao ringue. Os novos campeões tentam repelí-lo, mas são facilmente dominados, com Matt sendo jogado para fora e Jeff recebendo um “Freak Accident”. Matt volta e tenta salvar o irmão, mas acaba sendo pego em um “Tour of the Islands” e depois recebe um “Diving Headbutt” do gigante.

Veja também:  Cobertura: WWE WrestleMania 35

Becky Lynch vem ao ringue. Ela faz uma promo falando de sua vitória na WrestleMania e diz que agora pode ser chamada de “Champ-Champ” e Becky two belts. Ela diz que tentou comemorar no RAW, mas foi interrompida por Lacey Evans e diz que isso a fez lembrar que é um grande alvo. O segmento termina com Lacey Evans aparecendo e brigando com ela novamente.

Sami Zayn aparece, diz que os fãs não valem a pena, e depois vai embora.

4) The New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E) vencem Drew McIntyre & The Bar (Cesaro & Sheamus) por pinfall após Kingston aplicar um “Trouble in Paradise” em Sheamus.

O WWE SmackDown Live se encerra com a New Day comemorando a vitória no ringue com a família de Kofi.

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas do WWE SmackDown Live clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AJ Styles

AJ Styles possivelmente lesionado após sua luta na WrestleMania