Cobertura: WWE Tuesday Night SmackDown Live – 11/04/2017

Última noite do Superstars Shake-Up

* O SmackDown Live começa com a entrada da 1ª estrela vinda do “Superstar Shake-Up” que é o atual United States Champion Kevin Owens, onde este faz as suas apresentações, dizendo que é a nova cara da América e consegue derrotar qualquer estrela deste “roster”. Nisto aparece Baron Corbin que menciona já ter derrotado Dean Ambrose que o enviou para o Raw, mas Ambrose derrotou Owens ontem de tal forma que veio parar ao Smackdown e por isso merece ser pretendente ao título de Owens. Com a conversa, aparece outra nova estrela vindo do “Superstar Shake-Up” e um velho rival de Owens chamado Sami Zayn que menciona como quer também uma oportunidade pelo título… aparece AJ Styles a exigir também a sua oportunidade pelo título, até que aparece Daniel Bryan (o General Manager do Smackdown) para anunciar que haverá hoje um “Triple Threat Match” entre Baron, AJ e Sami para determinar quem enfrentará Owens pelo título após o WWE Payback e anuncia que o vencedor no Payback entre Owens e Jericho fará parte da equipa do Smackdown.

1) WWE Champion Randy Orton venceu Erick Rowan via DQ sem o título em jogo após Erick atacar Orton com os degraus de aço. Nos momentos finais do combate, aparece Bray Wyatt a avisar-lhe do “House of Horrors Match” no WWE Payback e no final do combate, Erick aplica um “Full Nelson Slam”.

Veja também:  Cobertura: RAW - 09/10/2017

2) The Usos (Jimmy e Jey Uso) venceram American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable) para reter os Smackdown Tag Team Championships após um dos Usos aplicar um “Samoan Splash” da corda superior a Gable.

* Após o combate, mostram os Shining Stars (Primo e Epico) a atacarem Jason Jordan no exterior, enviando-o contra o poste e a concluir o ataque aplicando uma combinação de “Powerbomb / Double Knee Backbreaker” a Gable.

3) Mojo Rawley venceu Jinder Mahal após um “Running Forearm” no canto. Nos momentos finais do combate, o grande amigo de Mojo, Rob Gronkowski atira cerveja contra a cara de Jinder.

* Passamos para o ringue com o Comandante do Smackdown (Shane McMahon) que agradece a todas as estrelas que estão agora no Raw mas que tiveram no Smackdown à procura de oportunidades! Apresenta toda a divisão feminina do Smackdown… a Smackdown Women’s Champion Naomi, Natalya, Carmella (c/ James Ellsworth) e Becky Lynch. Depois de uma troca de argumentos entre Naomi e James Ellsworth, Shane anuncia que esta escolha é uma mulher de segunda geração e que é filha de um grande WWE Hall Of Famer! E nisto aparece TAMINA que regressa ao Smackdown, mas Shane diz que também estavam à espera de outra pessoa e apresenta também provavelmente a melhor aquisição do Smackdown neste “Superstar Shake-Up” e aparece CHARLOTTE FLAIR

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

* Os comentadores (JBL, David Otunga e Byron Saxton) falam sobre o “Superstar Shake-Up” e anunciam mais duas entradas para o Smackdown Live, pois tanto Sin Cara como Rusev irão fazer parte do programa.

* Antes do próximo combate, Aiden English tenta mostrar os seus dotes líricos, até que a música de Tye Dillinger interrompe e este aparece…

4) Tye Dillinger venceu Aiden English após aplicar um “Tye Breaker”.

* Mostram um “video package” a promover a estreia de Lana no Smackdown Live brevemente…

* No ringue, Dolph Ziggler menciona que todos estão a falar do “Superstar Shake-Up” e também falam na possibilidade de Dolph Ziggler poder ser trocado, mas alerta de última hora… Ziggler irá ficar no Smackdown Live e portanto não interessa quem é que vem aí ou não, pois a história será sempre a mesma! Nisto aparece Shinsuke Nakamura, onde Ziggler pergunta-lhe se precisa de alguma coisa, no qual Nakamura tira-lhe o microfone e apresenta-se a Ziggler! Quando parece que Ziggler está para aplicar um “Superkick”, Nakamura agarra o pé e empurra Ziggler para o chão, fazendo a pose para terem um combate já, mas Ziggler sai do ringue.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

* Nisto mostram um “video package” a promover a ida dos NEW DAY (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) para o Smackdown Live graças ao “Superstar Shake-Up”…

* Mostram a área de entrevistas do 205 Live, onde TJ Perkins fala sobre como os fãs têm dormido na carreira de TJ e hoje irá continuar a provar ao derrotar Jack Gallagher…

5) AJ Styles venceu Sami Zayn e Baron Corbin para se tornar no NOVO PRETENDENTE AO UNITED STATES CHAMPIONSHIP após aplicar um “Phenomenal Forearm” a Sami Zayn.

Fonte: Wrestling Notícias

Clique aqui e confira os vídeos do episódio dessa semana do WWE Tuesday Night SmackDown Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)