Cobertura: WWE SmackDown Live – 12/09/2017

VinceMcMahon retornou ao show da brand azul!

O WWE SmackDown Live dessa semana começa com seu vídeo temático de introdução.

1) “The Phenomenal” AJ Styles vence Tye Dillinger por submissão para reter o United States Championship após plicar um “Calf Crusher”. Durante o combate, Baron Corbin apareceu para interferir, mas acabou sendo rechaçado por Styles. Após a luta, AJ e Tye se cumprimentaram, mas em seguida foram atacados por Corbin, que finalizou aplicando um “End of Days” em Styles fora do ringue.

2) The New Day (Big E & Kofi Kingston c/ Xavier Woods) vencem The Usos (Jimmy & Jey Uso) em uma Sin City Street Fight por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem um “Midnight Hour” em Jimmy.

3) Natalya vence Naomi por submissão para reter o Smackdown Women’s Championship após aplicar um “Sharpshooter”. Carmella e James Ellswoth estavam ao lado do ringue, e confrontaram Natalya perto do fim da luta, mas acabaram por receber um “Diving Crossbody” de Naomi que estava direcionado à campeã.

Veja também:  Cobertura: WWE Survivor Series 2017

4) Shelton Benjamin & Chad Gable vencem The Hype Bros (Mojo Rawley & Zack Ryder) por pinfall após aplicarem uma combinação de “Powerbomb” e “Inverted Bulldog” em Ryder. Após a luta, Gable e Benjamin cumprimentaram Rawley, mas Ryder recusou o cumprimento e foi embora irritado.

* Kevin Owens confronta Vince McMahon no ringue. O CEO da WWE, critica Owens por sua intenção de querer processar a empresa em vez de lutar pelo que quer, ainda dizendo que suspendeu Shane McMahon não por ele ter atacado “KO”, mas porque não terminou o serviço.

Entretanto, ele estava reintegrando Shane e anuncia que ele e Owens iriam se enfrentar no Heel in a Cell, dentro da jaula, e Kevin faz ele prometer que se for provocado, tem o direito de destruir qualquer McMahon.

Vince concorda, e ambos apertam as mãos, porém o “Prized Fighter” acerta uma forte cabeçada no CEO, fazendo-o sangrar, e prossegue num duro ataque, que terminou quando ele aplicou um “Bullfrog Splash” em McMahon.

Quando estava indo para os bastidores, Stephanie McMahon aparece e lhe fala algumas palavras, indo logo em seguida ajudar seu pai. O programa termina com Vince sendo levado para os bastidores por Stephanie e os demais árbitros e produtores.

Veja também:  “Broken” Matt Hardy pode debutar na WWE

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)