in

Cobertura: WWE SmackDown Live – 13/03/2018

Tivemos uma luta entre Jinder Mahal e Bobby Roode

* O SmackDown Live começa com o WWE Champion AJ Styles que fala sobre como ultrapassou todas as dificuldades até que chega ao momento em que terá de defender o título contra Nakamura na Wrestlemania. Quando AJ diz que irá ganhar, Shinsuke Nakamura interrompe, dizendo que o sonho dele é dar uma joelhada na cara de AJ e tornar-se no novo campeão na Wrestlemania. Nisto aparece Aiden English e Rusev para o 1º combate da noite!

1) WWE Champion AJ Styles venceu Rusev (c/ Aiden English) via DQ sem o título em jogo após Aiden interromper o golpe de submissão de AJ.

* Após o combate, Rusev e Aiden English continuam o ataque com Nakamura a observar no exterior, até que este entra no ringue, dando um pontapé em English seguido de um “Kinshasa” em Rusev.

* Nos bastidores, mostram Big E a ser entrevistado sobre o que aconteceu no Fastlane no combate pelos Smackdown Tag Team Championships, em que Big E fala de como os Bludgeon Brothers tentaram destruir os seus amigos e parceiros, mas que hoje irá representar os New Day muito bem. Uma parte dos Smackdown Tag Team Champions Jimmy Uso junta-se a ele e diz que irão voltar-se a encontrar pelos títulos, mas primeiro têm de dar cabo dos Bludgeon Brothers.

Veja também:  Fox Sports transmitirá o WWE SmackDown Live em 2019

* Noutra parte dos bastidores, o WWE Champion AJ Styles vê Shinsuke Nakamura e diz-lhe que não era necessário a sua ajuda e Nakamura responde que até à Wrestlemania irá ajudá-lo sempre mas depois receberá uma joelhada na cara.

2) The Bludgeon Brothers (Harper e Rowan) venceram Big E. e Smackdown Tag Team Champion Jimmy Uso após aplicarem um “Aided Powerbomb” em Jimmy Uso. Depois do combate, Harper e Rowan atacam Big E no exterior e vão buscar os martelos para saírem da arena.

* Na área de entrevistas, Renee Young fala com Sami Zayn sobre o combate pelo WWE Championship, em que Sami acusa tanto Kevin Owens mas principalmente Shane McMahon pelo que aconteceu…

* Segmento entre Asuka e Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair, onde esta última diz que irá finalmente quebrar a “streak” de Asuka e esta responde que ninguém está preparada para Asuka na Wrestlemania!

* Antes do próximo combate, o novo United States Champion Randy Orton fala sobre como está numa lista de lutadores de elite que são Grand Slam Champions e no Fastlane, Bobby Roode mereceu o seu respeito e por isso vai levar o título até à Wrestlemania. Nisto interrompe Roode, onde este dá os parabéns a Orton mas que quer a desforra na Wrestlemania e quando estão para aceitar, Jinder Mahal interrompe-os dizendo que estão a esquecer-se de uma pessoa e hoje vai derrotar Roode para estragar esta festa toda.

Veja também:  Cobertura: Ring of Honor Best in the World 2018 - 29/06/2018

3) Jinder Mahal (c/ Sunil Singh) venceu Bobby Roode após um “The Khallas”. Depois do combate, Randy Orton entra no ringue e aplica um “RKO” a Jinder Mahal e faz a sua pose com o título.

* Nos bastidores, Renee Young fala com Kevin Owens sobre o que aconteceu no Fastlane, respondendo aos comentários de Sami Zayn e que se for preciso abrir os olhos a ele, fará com todo o gosto para mostrar que Shane McMahon não passa de um comandante cheio de ilusões!

4) Carmella venceu Naomi após aplicar um “Mat Slam” depois de dar um pontapé nos joelhos de Naomi que procurava um “Springboard”.

* O programa termina com Shane McMahon (Comandante do Smackdown Live) a anunciar que, após o programa de hoje, irá suspender as suas ações como Comandante deste programa e antes de se ir embora, anuncia que na Wrestlemania 34, teremos KEVIN OWENS VS. SAMI ZAYN. Aparecem ambos a agradecer Shane por finalmente ir-se embora, mas antes de ir querem deixar uma mensagem bem clara e ambos atacam Shane, com Zayn a aplicar um “Helluva Kick” e no exterior, colocam a cabeça de Shane no meio da cadeira e atiram-no contra o poste do ringue. Zayn e Owens arrastam Shane para os bastidores e o ataque termina com um “Powerbomb” de Owens em Shane em cima de umas escadas nos bastidores, com Shane a gemer de dor.

Veja também:  Elenco de Netflix's GLOW estará hoje no SmackDown

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas clicando aqui.

Clique aqui e assista aos vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Cobertura: WWE RAW – 12/03/2018

WWE Mixed Match Challenge

Cobertura: WWE Mixed Match Challenge – 13/03/2018