Cobertura: WWE SmackDown Live – 15/08/2017

John Cena e Jinder Mahal se enfrentaram pela primeira vez

* O SmackDown Live começa com o WWE Champion Jinder Mahal, acompanhado pelos Singh Brothers, vindo ao ringue para comemorar o Dia da Independência na Índia.

A comemoração é interrompida por Shinsuke Nakamura. Mahal discute com Nakamura, dizendo que ele desrespeitou seu povo, e Nakamura diz que hoje é o dia da Independência da Índia, que no Japão hoje é o dia em que eles relembram os falecidos na guerra, e oram pela paz, e que no Domingo será o dia em que Mahal perderá o WWE Championship para ele.

1) Natalya venceu Becky Lynch via Sharpshooter.

* Após a luta, Carmella vem ao stage junto com James Ellsworth. Ela diz que, no Domingo, qualquer uma que vença será a perdedora.

* No backstage do SmackDown, Lana e Tamina conversam sobre Tamina ter uma chance ao título feminino. Lana diz que ajudará Tamina a ser temida e imparável.

* Daniel Bryan fala com os Usos. Eles perguntam quem dos New Day eles enfrentarão no Domingo, e Bryan responde que serão Big E e Xavier Woods.

Veja também:  Cobertura: GFW iMPACT - 07/09/2017

2) Rusev vs.Chad Gable terminou em Double Countout.

* Após a luta, Rusev imobiliza Gable com seu The Accolade na mesa dos comentadores. De volta ao ringue, Rusev pega o microfone e se prepara para provocar Randy Orton, mas Orton o ataca com um RKO Outta Nowhere.

* AJ Styles está no ringue, e chama Shane McMahon para lhe pedir desculpas por ter atingido-o com um Pelé Kick, no SD Live passado.

Shane diz que não há o que se desculpar, já que ele entendeu que foi um acidente, mas ele deixa claro que, se Styles o atingir deliberadamente durante o combate do SS, ele revidará.

Kevin Owens vem ao ringue. Owens se intromete na discussão, dessa vez, apoiando Shane, ao contrário do que vinha a fazer antes de Shane ser anunciado como árbitro da luta dele contra Styles.

Owens estende sua mão para cumprimentar Styles, mas ele comaça uma briga com Owens. Enquanto Shane tenta separar a luta, ele leva um Super Kick de Owens.

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live - 05/09/2017

3) Jimmy e Jay Uso venceram Kofi Kingston e Xavier Woods (c/ Big E) via Double Super Kick.

* É mostrado o último episódio de Fashion Peaks. Ao final do episódio, é anunciado que Breezango retornarão daqui a duas semanas.

4) John Cena venceu Jinder Mahal (c/ Singh Brothers) via desqualificação, após Baron Corbin atacar Cena.

*Após a luta, Baron Corbin faz o cash-in de seu contrato do MITB.

5) WWE Championship Match – Jinder Mahal venceu Baron Corbin via rollup, após Corbin se distrair ao atacar Cena.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)