in

Cobertura: WWE SmackDown Live – 16/01/2018

Bobby Roode vs. Jinder Mahal na final do torneio pelo United States Title

O episódio dessa semana do WWE SmackDown Live começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Jinder Mahal (c/ The Singh Brothers) venceu Xavier Woods (c/ Kofi Kingston e Big E.), avançando para as finais do torneio para coroar o novo United States Champion após aplicar um “The Khallas”.

2) Bobby Roode venceu Mojo Rawley, avançando para as finais do torneio para coroar o novo United States Champion após aplicar um “Glorious DDT”.

* Após o combate, os Singh Brothers atacam Roode e saem do ringue até que aparece Jinder e eles propõem que o combate não ocorra no Royal Rumble mas sim para a semana, no qual Roode diz que quer já hoje o combate. Mahal recusa até que aparece o General Manager (Daniel Bryan) que anuncia que o combate irá ocorrer hoje pelo título.

3) The Riott Squad (Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan) venceram Naomi, Becky Lynch e Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair após Liv aplicar um “Jumping Double Knee Facebreaker” em Naomi.

4) Bobby Roode venceu Jinder Mahal (c/ The Singh Brothers) para se tornar no NOVO UNITED STATES CHAMPION após um “Glorious DDT”.

Após o combate, tanto Shane McMahon (Comandante do Smackdown) como Daniel Bryan vêm até ao ringue entregar o título a Roode e este celebra com o título.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

WWE Mixed Match Challenge

Cobertura: WWE Mixed Match Challenge – 16/01/2018

WWE 205 Live

Cobertura: WWE 205 Live – 16/01/2018