Cobertura: WWE Tuesday Night SmackDown Live – 16/05/2017

Baron Corbin e Randy Orton se enfrentaram no Main Event

* O SmackDown Live começa com o United States Champion Kevin Owens no ringue a dar as boas-vindas a todos ao novo e renovado “Highlight Reel” apresentado por Owens. Menciona aquilo que fez a Chris Jericho e que este nunca mais será visto na WWE novamente, até que AJ Styles interrompe-o. Ele diz que irá voltar a trazer o título de volta à América e que irá derrotar Owens. Nisto interrompe Jinder Mahal que menciona o ímpeto que tem ganho nestas últimas semanas e que vai conquistar o WWE Championship no Backlash. AJ diz a Mahal que esqueceu-se de hoje pois irá enfrentá-lo. Assim, Owens sai do ringue e o combate começa com Owens na mesa de comentadores!

1) Jinder Mahal (c/ Singh Brothers) venceu AJ Styles após os Singh Brothers distraírem o árbitro, permitindo a Owens atingir com o título nas pernas de AJ Styles e permitindo a Jinder aplicar “The Coloss” (o “Cobra Clutch Slam”) para a vitória.

* Mostram mais um vídeo a promover a estreia individual de Lana no Smackdown Live.

* Passam um vídeo de mais um caso que os Breezango procuram resolver. Tentam perceber o que é que a camisola dos Usos quer dizer, mas dizem que irão conquistar os títulos e livrar-se dos Usos dos títulos!

Veja também:  Cobertura: GFW iMPACT - 03/08/2017

2) Breezango (Tyler Breeze e Fandango) venceram The Colóns (Primo e Epico) após Fandango aplicar um “Falcon Arrow Suplex” em Epico.

* Depois do combate, os The Usos aparecem na rampa de entrada. Eles dizem que criam as regras e que neste Domingo, provarão porque são a melhor equipa nesta divisão.

* Aparece Shane McMahon que apresenta Natalya, Tamina e Carmella com James Ellsworth. Depois apresenta Charlotte Flair, Becky Lynch e Naomi. Natalya menciona que está farta de ver esta junção falsa de melhores amigas. Depois de Natalya, Carmella e Tamina assinarem, Becky, Naomi e Charlotte Flair assinam também mas dizem umas quantas palavras. Quando Shane está para terminar o segmento, James interrompe-o e insulta Charlotte, Becky e principalmente Naomi. Ele diz que Carmella acabará com o “glow” dela. Naomi agarra em James pelo colarinho. Ambas as equipas têm de parar Carmella e Naomi. Shane marca um combate para agora entre Naomi e Carmella!

3) Carmella (c/ Natalya e Tamina) venceu Smackdown Women’s Champion Naomi (c/ Charlotte Flair e Becky Lynch) sem o título em jogo após Naomi distrair-se com a guerra no exterior, permitindo a Carmella aplicar um “Rollup”.

Veja também:  Cobertura: WWE RAW - 07/08/2017

* Mostram mais um vídeo a promover o regresso dos New Day ao Smackdown Live.

* Depois mostram um vídeo nos bastidores, onde Dolph Ziggler menciona que não consegue encontrar um único vídeo de Shinsuke Nakamura mas tem um vídeo para lhe mostrar. Passa um vídeo a promover as conquistas de Ziggler e este diz que, apesar de todas as conquistas, vai-lhe saber muito bem derrotar Nakamura na sua estreia num PPV da WWE!

* Dasha Fuentes está na área de entrevistas a falar com Sami Zayn. Este anuncia que está a desafiar Baron Corbin para um combate no WWE Backlash e que Baron não sabe com quem se está a meter. Nisto Baron ataca-o pelas costas e diz-lhe para que não apareça no Backlash, senão irá sofrer.

* Mostram TJP na área de entrevistas do 205 Live. Este menciona que irá mais uma vez provar ser superior a Aries ao derrotá-lo!

4) WWE Champion Randy Orton venceu Baron Corbin sem o título em jogo após aplicar um “RKO”.

Veja também:  WWE SummerSlam 2017: Card atual

* Depois do combate, Jinder Mahal aparece com um microfone na mão. Ele diz a Orton para aproveitar bem o momento, pois irá destruir o seu orgulho e irá tirar-lhe o título. No ringue, os Singh Brothers atacam Orton por trás. Quando Orton parece conseguir vantagem e está para aplicar um duplo “DDT” aos Singh Brothers, Jinder ataca Orton por trás! Jinder aplica o “The Coloss” a Orton e pousa com o título ao lado dos Singh Brothers para acabar o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE Tuesday Night SmackDown.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)