Cobertura: WWE SmackDown Live – 18/04/2017

AJ Styles e Baron Corbin se enfrentaram no Main Event

* O programa começa com Charlotte Flair no ringue a mencionar que já passaram 7 dias e está farta de esperar por uma oportunidade pelo Smackdown Women’s Championship… depois de mais algumas palavras, aparece a Smackdown Women’s Champion Naomi que diz estar no Smackdown Live e que aqui não há uma rainha a dominar, portanto se quer batalhar pelo título, podem fazê-lo agora e nisto Naomi ataca Charlotte e expulsa-o do ringue! Aparece o Comandante do Smackdown (Shane McMahon) a mencionar que aqui no Smackdown tem de se merecer as oportunidades e anuncia que mais logo será Charlotte vs. Naomi sem o título em jogo e caso Charlotte vença, na próxima semana haverá combate pelo título! Após este anúncio, Charlotte e Naomi continuam a batalhar até que os oficiais as separam.

* No escritório, Natalya está à espera de Shane McMahon e diz-lhe que acha injusto a Charlotte chegar aqui e ter logo uma oportunidade pelo título. Nisto Carmella e James Ellsworth interrompem dizendo basicamente a mesma coisa e logo a seguir, Tamina aparece a dizer a mesma coisa e quando Natalya vê que Shane não consegue fazer nada, diz para as 3 irem falar melhor sobre o assunto e saem do escritório.

1) Jinder Mahal venceu Sami Zayn, Erick Rowan, Luke Harper, Mojo Rawley e Dolph Ziggler para se tornar no NOVO PRETENDENTE AO WWE CHAMPIONSHIP após os Bollywood Boyz (Gurv e Sihra) agarrarem os pés de Sami, permitindo a Mahal aplicar um “Cobra Clutch Slam”.

Veja também:  Cobertura: Knockouts Knockdown 2017

* Depois do combate, Renee Young entrevista Jinder Mahal sobre a sua vitória, onde basicamente Jinder diz que o público não consegue aceitar que pessoas fora da América tenham oportunidades por títulos e ele vai ser o próximo WWE Champion. Nisto interrompe o WWE Champion Randy Orton, que dá os parabéns a Jinder mas que a recompensa dele será um “RKO” e antes de lhe colocar as mãos em cima, tem de enfrentar Bray Wyatt e menciona que se for a última casa que terá de o enfrentar, então irá ardê-la na mesma. Aparece Bray Wyatt no ecrã, dizendo que quer que Randy sinta o seu sofrimento, mas nada se vai comparar à casa de horrores que irão entrar e promete a Orton que até pode entrar na casa, mas nunca mais irá sair de lá…

* Na área de entrevistas, Renee Young fala com AJ Styles sobre o combate pelo United States Championship e quem é que prefere enfrentar, no qual AJ diz que não importa pois o desfecho será sempre o mesmo e este é o programa que AJ construiu. Baron Corbin interrompe e diz que na semana passada, enfrentou Kevin Owens, até que Sami e AJ vieram meter-se nos assuntos dele! AJ pergunta se quer uma desforra, no qual Baron aceita e diz que AJ irá sofrer!

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 26/04/2017

* Antes do próximo combate, mostram Charlotte Flair a caminhar nos bastidores até que aparecem Natalya, Carmella e Tamina, que lhes dão as boas-vindas ao Smackdown Live e Charlotte passa por elas e dá um encontrão a Natalya…

2) Charlotte Flair venceu Smackdown Women’s Champion Naomi sem o título para se tornar na NOVA PRETENDENTE AO SMACKDOWN WOMEN’S CHAMPIONSHIP após aplicar um “Natural Selection”.

* Nos bastidores, mostram Charlotte Flair a caminhar e quando passa de novo por Carmella, Tamina e Natalya, ignora-as e diz um “WOOOOO” com elas a observar…

3) The Colons (Primo e Epico) venceram American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable) após Primo aplicar um “Enzuigiri” a Jordan permitindo a Epico aplicar um “Sunset Flip”.

* Mostram mais um vídeo a promover Lana como uma dançarina a estrear-se brevemente no Smackdown Live!

* Na área de entrevistas do SmackDown Live, Dasha Fuentes fala com Tye Dillinger sobre como tem sido a sua experiência no Smackdown Live e mostram um vídeo a promovê-lo, no qual Tye diz que é devido àquele vídeo que o consideram como um “Perfect 10″…

Veja também:  Cobertura: WWE Tuesday Night SmackDown Live - 25/04/2017

* Antes do próximo combate, Greg está para anunciar o United States Champion Kevin Owens, este tira-lhe o microfone e anuncia-se a si mesmo e pede ao adversário para se apresentar!

4) United States Champion Kevin Owens venceu Gary Gandhy sem o título em jogo em poucos segundos após aplicar um “Pop-Up Powerbomb”.

* Após o combate, Kevin Owens pega num microfone e pede a todos para o ouvirem, pois enquanto ele continuar United States Champion, ele vai ser sempre a cara da América e nem Chris Jericho nem AJ Styles nem ninguém lhe irá tirar o título das suas mãos. Anuncia que vai dar alguns conhecimentos canadianos muito precisos na mesa de comentadores para o próximo combate!

* Mostram Austin Aries na área de entrevistas do 205 Live, no qual este diz que a mudança de atitude de TJ Perkins pode ter feito bem a ele, mas ele irá mostrar como é que vê as coisas a dobrar ao estilo de Austin Aries…

5) AJ Styles venceu Baron Corbin via “count-out” após aplicar um “Flying Forearm” a Corbin no exterior.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Escrito por Vinícius

I'll be a Nephrologist.
Editor of Wrestlemaníacos.
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)