Cobertura: WWE SmackDown Live – 18/07/2017

Jinder Mahal trouxe a Punjabi Prison ao SmackDown Live

* O WWE SmackDown Live começa com o WWE Champion Jinder Mahal e os Singh Brothers a entrar dentro da estrutura do “Punjabi Prison Match”, onde explicam as regras! As portas da 1ª estrutura estarão abertas durante 60 segundos e se ninguém sair, para vencer o combate, o lutador terá de escapar as duas estruturas. Mahal menciona que a mais importante regra é que não há regras e que neste combate pode destruir Orton e continuar como WWE Champion durante muito tempo.

Quando Jinder fala a língua do seu povo, Randy Orton interrompe. Menciona que Mahal é corajoso por ter escolhido enfrentá-lo nesta estrutura; visto que todos sabem que se não fossem os Singh Brothers, Mahal não era WWE Champion. Sobe a estrutura maior e menciona que não tem nada a perder no Battleground e que Mahal tem um país de 1.3 biliões de pessoas para defender. Mas que no final de tudo irá tirar-lhe o título.

1) Smackdown Tag Team Champion Jimmy Uso venceu Kofi Kingston após contra-atacar o “Diving Crossbody” para um “Rollup”.

* No escritório de Shane McMahon (Comandante do Smackdown Live); está este com as 5 mulheres que irão participar no “5-Way Elimination Match” no WWE Battleground e quer dar hoje um combate competitivo. Charlotte, Natalya e Becky querem batalhar Lana. No qual Shane recusa a ideia e Natalya dá a sugestão de Charlotte enfrentar Becky. Charlotte acha que não é justo porque não vai dar um combate competitivo. Deixando Becky irritada. Shane marca o combate para mais logo entre as duas lutadoras!

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

* Depois dos comentadores falarem sobre o que aconteceu neste passado Monday Night Raw entre Kurt Angle e Jason Jordan. Mostram Renee Young a entrevistar Chad Gable (antigo parceiro de Jordan).

Este menciona que sempre foram os melhores amigos e que assim que Jordan soube desta notícia. Gable apoiou-o no que fosse preciso. Renee pergunta-lhe o que será a seguir para Gable. Este diz que ganhou os Smackdown Tag Team Championships e que Jordan apoiou-o nos combates que teve contra Owens e AJ Styles. Gable diz que tem umas ideias para o seu próximo destino. Tal como Angle e Jordan terão um novo começo nas suas vidas, também será interessante para Gable estar sozinho.

2) Mike Kanellis (c/ Maria Kanellis) venceu Sami Zayn após um “Power of Love”.

* Após o intervalo, John Cena aparece no ringue para falar sobre o quão entusiasmante será o WWE Battleground. Mas que o combate mais importante será o “Flag Match” em que o orgulho de dois países estarão em jogo.

Fala um pouco da história dos Estados Unidos. Menciona que quando se fala em USA, todos se unem e neste Domingo, Cena irá levar a bandeira até ao pé da rampa de entrada para assim continuar a mostrar a Rusev que os americanos prevalecem sempre. Quando Cena agarra a bandeira, Rusev ataca-o por trás. Aplica um “Jumping Thrust Kick”, seguido de um “The Accolade”. Onde Cena tenta contra-atacar, mas sem sucesso. Após deixar Cena inconsciente, Rusev agarra a bandeira da Bulgária, sai do ringue e coloca-a ao pé da rampa de entrada.

Veja também:  Cobertura: RAW - 09/10/2017

* Nos balneários, AJ Styles está a preparar-se. Até que Shinsuke Nakamura aparece, no qual AJ diz-lhe que a última vez que fizeram equipa, não precisaram de nenhuma estratégia. Quando está para falar do que sente falta do Japão, Nakamura olha para o United States Championship. Diz a AJ que um dia que ele faça o “Open Challenge”, ele irá responder.

* Antes do próximo combate, Natalya junta-se à mesa de comentários.

3) Becky Lynch venceu Charlotte Flair via “submission” após aplicar um “Dis-Arm-Her”.

* Depois do combate, ambas as lutadoras apertam as mãos. Quando aparecem Tamina e Lana, Natalya ataca Becky por trás, criando uma guerra de 3 contra 2 mulheres. Após livrarem-se de Charlotte e Becky, Natalya tenta aplicar um “Sharpshooter” a Tamina, mas Lana impede o golpe, permitindo a Tamina aplicar um “Superkick” a Natalya.

* Na área de entrevistas, Renee Young fala com a Smackdown Women’s Champion Naomi sobre o “5-Way Elimination Match”. Esta diz que não irá defender o título no Domingo. Mas será a primeira a dar os parabéns a quem ganhar no WWE Battleground. Naomi quer que cada combate seja o seu maior desafio e quando for a altura. Ela espera que as lutadoras estejam prontas para sentir o brilho. Nisto aparece a Miss Money In The Bank, Carmella que pede a Renee para se ir embora e avisa Naomi que, para onde quer que esta vá, a mala do MITB irá atrás.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

* Passa mais um vídeo dos “Fashion X Files”, em que os Breezango estão à procura de mais provas para poderem identificar quem terá invadido o escritório deles. Ouvem uma voz fantasmagórica e quando arrumam a cortina, Aiden English está a ensaiar a sua voz! Para terminar o segmento, recebem uma caixa. Onde lá dentro está a cabeça de cavalo de plástico estragada e um bilhete a dizer que isto acaba no WWE Battleground e Fandango diz que vai acabar no Domingo!

4) Baron Corbin e Kevin Owens venceram Shinsuke Nakamura e United States Champion AJ Styles após um “Pop-Up Powerbomb” de Owens em AJ.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do WWE SmackDown Live dessa semana.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)