in

Cobertura: WWE SmackDown Live – 20/03/2018

Daniel Bryan está de volta aos ringues!

O SmackDown Live é iniciado com Daniel Bryan vindo a caminho do ringue onde ele irá falar sobre ter sido liberado a voltar a lutar.

Já no ringue, Daniel Bryan diz que gostaria de falar com Sami Zayn e Kevin Owens mas eles ainda não chegaram ao local do show de hoje e que então ele vai falar sobre ele poder voltar aos ringues como um wrestler.

Bryan diz que há dois anos atrás ele viveu um dos momentos mais tristes de sua vida ao ter de anunciar sua aposentadoria de forma forçada. Daniel Bryan diz que esses dias sem poder lutar foram dias muitos tristes para ele e que isso o deixava irritado.

Daniel Bryan diz que gostaria de agradecer pela grande família, amigos, médicos da WWE e de tudo mundo, aos fãs e pela grande esposa que ele tem. Bryan fala que a sua esposa Brie Bella foi uma das grandes responsáveis por fazer Daniel Bryan voltasse aos ringues. Bryan diz que a cada vez que ouvia falar que não podia voltar a lutar, Brie aconselhava ele a continuar indo em outros médicos e até que chegou o dia em que ele ouviu que estava liberado para voltar aos ringues.

Então Bryan volta a agradecer a todos os médicos envolvidos neste processo que ele passou para voltar ao ringue e diz que ele irá voltar a lutar nos ringues da WWE e o segment se encerra com a crowd fazendo o ”Yes” Chant junto a Bryan.

É anunciado que ainda hoje teremos Kevin Owens e Sami Zayn falando sobre o que eles fizeram com o comissário do SmackDown, Shane McMahon na semana passada.

Após os comerciais teremos o combate entre Rusev contra o ”2018 Man’s Royal Rumble Match Winner” Shinsuke Nakamura.

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos Aiden English fazendo a introdução de Rusev e o mesmo vem ao ringue em seguida.

Nakamura faz a sua entrada e então o combate começa.

O WWE Champion, AJ Styles assistiu o combate na mesa dos comentaristas.

Veja também:  SORTEIO: Wrestlemaníacos 10 Anos - Questionário

Singles Match: ”2018 Man’s Royal Rumble Match Winner” Shinsuke Nakamura derrotou Rusev (w/Aiden English)
– Nakamura conseguiu a vitória com um roll-up.

Depois da luta, English e Rusev começaram a atacar Shinsuke Nakamura porém o último se recuperou após bater em Rusev e Aiden English. Styles e Nakamura ficam a se encarar para encerrar o segment.

Foi lembrado que na Wrestlemania teremos Asuka enfrentando a SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair pelo SmackDown Women’s Championship na Wrestlemania.

No backstage temos Charlotte Flair vendo um vídeo promovendo o combate dela contra Asuka. Natalya aparece e então temos um pequeno bate boca entre Natalya e Charlotte.

Ainda hoje teremos Kevin Owens e Sami Zayn marcando presença no show de hoje.

Comerciais…

Pós comerciais temos o WWE Champion, AJ Styles no backstage até que ele fosse interrompido por Shinsuke Nakamura. Nakamura diz que irá derrotar ele na Wrestlemania e em seguida vai embora. AJ da risada.

”I Bring the Darkness” é tocada e então Baron Corbin vem ao ringue. Tye Dillinger já está no ringue.

Singles Match: Baron Corbin derrotou Tye Dillinger.
– Corbin conseguiu a vitória após aplicar um End of Days.

Logo após o combate de Baron Corbin foi tocada a theme song da SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair. Charlotte irá enfrentar Natalya após os comerciais.

Comerciais…

Natalya realiza a sua entrada e então o combate entre as duas é iniciado.

Singles non Title Match: Natalya derrotou SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair.
– Natalya obteve a vitória através de um roll-up depois de Charlotte ter que se defender de um cash-in de Carmella.
– Carmella não conseguiu fazer o cash-in e com essa vitória Natalya tem direito a uma futura luta pelo SmackDown Women’s Championship.

É novamente lembrado que teremos Sami Zayn e Kevin Owens fazendo um segment no show de hoje.

Após os comerciais teremos um dos SmackDown Tag Team Champions, Jimmy Uso enfrentando Harper dos Bludgeon Brothers.

Vídeo promovendo o combate da RAW Women’s Champion, Alexa Bliss e Braun Strowman contra o Intercontinental Champion, The Miz e Asuka pelo Mixed Match Challenge vai ao ar.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Comerciais…

Foi exibido imagens das principais midias do jornalismo no Estados Unidos falando sobre o retorno de Daniel Bryan.

SmackDown Tag Team Champions, ”The Usos” Jey Uso e Jimmy Uso fazem sua entrada. Jimmy enfrentará Harper agora e terá Jey Uso no seu corner.

Harper faz a sua entrada acompanhado de Rowan e então o combate começa.

Singles Match: Harper (w/Rowan) derrotou SmackDown Tag Team Champion, Jimmy Uso (w/SmackDown Tag Team Champion, Jey Uso)
– Harper conseguiu vencer a luta depois de aplicar um Discus Clothesline.

Vemos Jinder Mahal andando no backstage junto dos Singh Brothers. Mahal virá ao ringue após os comerciais.

Comerciais…

Jinder Mahal fala sobre o United States Championship e como ele é capaz de ser o cara a restaurar o prestígio do WWE Championship enquanto era campeão. Mahal fala sobre a Triple Threat na WrestleMania 34 que terá contra Bobby Roode e o United States Champion, Randy Orton. A música interrompe e vem Roode. Roode diz que Jinder é o verdadeiro hipócrita aqui. Roode minimiza as alegações de Jinder sobre respeito e diz que ele não merece isso. Roode entra no ringue e fala que ganhar seu título de volta na WrestleMania será glor … ”Voices” é tocada e então o atual United States Champion, Randy Orton vem ao ringue.

Jinder Mahal apresenta Randy Orton. Orton manda Mahal calar a boca. Orton diz que Jinder não percebe porque ninguém o respeita e porque ele não está na mesma classe de outro ex-campeão. Orton diz que Jinder é uma merda. Os três se enfrentam e Jinder empurra Singh para cima de Orton e Roode. Randy Orton então aplica o RKO em Singh. Singh em seguida sofre um “Glorious DDT”. Orton e Bobby Roode têm um confronto em seguida. Jinder observa da rampa enquanto Orton e Roode ficam a se enfrentar e Jinder Mahal apontando ao logo da Wrestlemania.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Becky Lynch e Naomi estarão enfrentando Liv Morgan e Sarah Logan após os comerciais.

Comerciais…

Tag Team Match: Becky Lynch e Naomi derrotou Sarah Logan e Liv Morgan.
– Becky conseguiu a vitória ao fazer que Sarah desse o tap-out em um Dis-Arm-Her.

General Manager do SmackDown, Daniel Bryan é avisado que Kevin Owens e Sami Zayn chegaram. Bryan diz que irá o ver os dois no ringue.

Comerciais…

Daniel Bryan vem ao ringue primeiro e logo em seguida chama Sami Zayn e Kevin Owens para vir ao ringue.

Owens e Zayn vem ao ringue e então Bryan começa a falar de como admira os dois e lembra dos tempos de Indy. Sami Zayn e Kevin Owens agradecem e começam a falar sobre Daniel Bryan ter sido liberado para poder voltar aos ringues como um wrestler. Zayn diz que ele, Kevin Owens e Daniel Bryan formariam um tremendo trio.

Daniel Bryan diz que não é disso que está falando e então é mostrado o ataque que Owens e Zayn fizeram no comissário do SmackDown, Shane McMahon no show da semana passada.

Sami Zayn e Kevin Owens começam a dar risada do que fizeram, Bryan diz que isso não tem nenhuma graça. Bryan volta a falar da admiração que tem pelos dois mas que terá que fazer algo que não gostaria. Daniel Bryan então anuncia a demissão de Kevin Owens e Sami Zayn.

Owens e Zayn aparentam aceitar de uma forma não muito boa ao cumprimentarem Daniel Bryan e depois do cumprimento acabaram atacando Daniel Bryan.

Bryan até conseguiu reagir ao ataque mas logo acabou sendo atacado novamente com um Helluva Kick e um Pop-up Powerbomb na quina do ring-apron.

O show desta semana se encerra com Daniel Bryan sendo colocado numa maca enquanto Sami Zayn e Kevin Owens vão indo embora.

Fonte: Blood Wrestling

Confira mais coberturas clicando aqui.

Clique aqui e assista aos vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Universal Title sendo remodelado

Revelado o futuro do Universal Championship após a Wrestlemania

WWE Mixed Match Challenge

Cobertura: WWE Mixed Match Challenge – 20/03/2018