Cobertura: WWE Tuesday Night SmackDown Live – 25/04/2017

Charlotte Flair e Naomi se enfrentaram pelo SmackDown Women’s Title

O WWE SmackDown Live começa com Renee Young no ringue. Ela introduz Shinsuke Nakamura para uma entrevista, porém Dolph Ziggler interrompe. Eles discutem, até que Dolph Ziggler ataca Shinsuke Nakamura, porém ele consegue revidar e quando tenta aplicar o Kinshasa, Dolph Ziggler foge do ringue.

É anunciado que ainda hoje teremos Charlotte Flair e Naomi se enfrentando pelo SmackDown Women’s Title, e que a seguir teremos AJ Styles e Baron Corbin se enfrentando. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao SmackDown Live e vemos a luta entre Kevin Owens e Chris Jericho pelo United States Title no WWE Payback 2017 sendo destacada. Depois vemos Kevin Owens na mesa dos comentaristas para assistir a luta de hoje.

Vemos as entradas de AJ Styles e Baron Corbin, e então temos o início da primeira luta do show!

Singles Match: AJ Styles vs. Baron Corbin
AJ Styles venceu Baron Corbin via pinfall.

Após a luta, Kevin Owens começa a atacar AJ Styles, mas Sami Zayn aparece para detê-lo, porém Baron Corbin e Kevin Owens conseguem sair pro cima. O segmento termina com Kevin Owens provocando AJ Styles com o United States Title.

Vamos aos bastidores e vemos Charlotte Flair sendo entrevistada por Dasha Fuentes sobre enfrentar Naomi hoje à noite pelo SmackDown Women’s Title. Ela diz que vencerá, pois a rainha precisa de um novo lugar para reinar, e esse lugar é o SmackDown.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 22/11/2017

É anunciado que a seguir os American Alpha enfrentarão Primo e Epico na primeira Beat The Clock Challenge da noite. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao SmackDown Live e vemos que os American Alpha já estão no ringue. Depois vemos as entradas de Primo e Epico para início da segunda luta do show!

Beat The Clock Challenge – Tag Team Match: American Alpha vs. Primo e Epico
American Alpha venceram Primo e Epico via pinfall em 5 minutos e 17 segundos.

Após a luta, American Alpha comemoram e vemos os The Usos assistindo nos bastidores.

É anunciado que a seguir teremos Randy Orton enfrentando Erick Rowan em uma No Disqualification Match. Depois é anunciado que também veremos Rusev falando sobre estar no SmackDown Live, e então vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao SmackDown Live e vemos um vídeo de Rusev falando que não gosta do SmackDown Live nem da administração do show.

Vamos aos bastidores e vemos Becky Lynch sendo entrevistada sobre Charlotte Flair estar no SmackDown Live, até que aparecem James Ellsworth, Carmella, Natalya e Tamina pergunta se Becky Lynch apoia ou não Charlotte Flair. Depois vamos para os comerciais.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 21/11/2017

Estamos de volta ao SmackDown Live e vemos as entradas de Randy Orton e Erick Rowan para início da terceira luta do show!

No Disqualification Match: Randy Orton vs. Erick Rowan
Randy Orton venceu Erick Rowan via pinfall.

Após a luta, Randy Orton faz uma promo sobre não saber o que realmente é uma House of Horrors Match, porém no domingo descobrirá e fará com que a luta será um terror para o próprio Bray Wyatt.

Em seguida, Jinder Mahal aparece e provoca Randy Orton, que ataca ele, mas os Singh Brothers aparecem e salvam Jinder Mahal. Depois os três atacam Randy Orton. Jinder Mahal e os Singh Brothers indo embora com o WWE World Title.

É lembrado que no main-event do SmackDown Live de hoje à noite teremos Charlotte Flair e Naomi se enfrentando pelo SmackDown Women’s Title. É dito que após os comerciais Breezango e The Ascension se enfrentarão pelo Beat The Clock Challenge.

Estamos de volta ao SmackDown Live e vemos Jinder Mahal e os Singh Brothers em uma limousine fugindo da arena com o WWE World Title.

Vamos ao ringue e vemos que a Ascension já está no ringue. Depois vemos a entrada da Breezango, e então temos o início da quarta luta do show!

Veja também:  Cobertura: RAW - 20/11/2017

Beat The Clock Challenge – Tag Team Match: The Ascension vs. Breezango
Breezango venceram The Ascension em 2 minutos e 36 segundos.

Após a luta, a Breezango comemora por serem os novos desafiantes aos SmackDown Tag Team Titles, e então vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao SmackDown Live e vemos a promo da luta entre Bray Wyatt e Randy Orton pelo WWE World Title que acontecerá no WWE Payback 2017 em uma House of Horrors Match.

Vamos aos bastidores e vemos Renee Young entrevistando Naomi sobre enfrentar Charlotte Flair a seguir.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Naomi. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao SmackDown Live e é destacado o WWE Payback 2017. Depois vamos ao ringue e vemos a entrada de Charlotte Flair, e então temos o início da luta!

SmackDown Women’s Championship Match: Naomi (c) vs. Charlotte Flair
*Carmella, Tamina e Natalya atacaram Charlotte Flair e Naomi.*
Charlotte Flair venceu Naomi via desqualificação.

Após a luta, Carmella, Tamina, Natalya e James Ellsworth comemoram por terem atacado Charlotte Flair e Naomi, encerrando o episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)