Cobertura: WWE SmackDown Live – 25/07/2017

CHRIS JERICHO IS BACK, MAAAANN!!

* O SmackDown começa com o novo United States Champion Kevin Owens vindo ao ringue. Owens diz que, agora que é USA Champion novamente, ele irá reinstaurar o open challenge ao seu título e ele começará… na semana que vem, porque o público de Richmond, Virgínia, é um bando de caipiras que não merecem ver o seu título sendo defendido.

AJ Styles vem ao ringue, pronto para a luta. Styles vem para invocar a cláusula de revanche, mas Owens diz que ele não defenderá o título dele esta noite contra ele ou qualquer outro. Chris Jericho vem ao ringue. Owens pergunta o que Jericho quer, e ele diz para Owens calar-se. Jericho diz que está invocando a cláusula de revanche pelo título hoje. Styles e Jericho discutem sobre quem iria ter a revanche, e Owens retira-se do ringue. Shane McMahon surge na stage e define uma Triple Threat Match pelo USA Championship para esta noite.

1) Shinsuke Nakamura venceu Baron Corbin via Kinshasa.

* No backstage, Naomi esta sendo entrevistada e fala sobre a vitória de Natalya no Battleground e recusar apertar sua mão. Natalya interrompe e diz que Naomi transformou o cinturão de campeã em um brinquedo de criança. Natalya diz que vencerá o título no SummerSlam. Naomi diz que apenas adicionou um pouco dela ao título, e que Nattie ficará cega pelo brilho de Naomi no SummerSlam. Carmella aparece com a maleta do Money in the Bank, e diz que está de olho no futuro.

Veja também:  WWE SummerSlam 2017: Card atual

2) Charlotte Flair e Becky Lynch venceram Lana e Tamina via “Running Boot”. Após a luta, Tamina esbraveja com Lana.

* O WWE Champion Jinder Mahal vem ao ringue. Ele fala sobre sua luta contra Randy Orton no Battleground, e exige saber quem o desafiará no SummerSlam. John Cena vem ao ringue. Mahal diz que Cena provavelmente veio para condenar o modo como ele venceu Orton, e que ele não merece representar o povo da Índia, que ele não precisava da ajuda dos Singh Brothers e de The Great Khali. Cena diz para Mahal ficar quieto por um minuto e diz que está lá para parabenizá-lo pelo WWE Championship significar tanto assim para ele. Ele anuncia-se como o desafiante ao título de Mahal no SummerSlam.

O SmackDown Live General manager Daniel Bryan vem ao ringue. Ele parabeniza Mahal e Cena pela vitória que cada um teve no Battleground, e diz que Cena está em busca de fazer história. Entretanto, não é ele quem faz as lutas no SmackDown, e sim Bryan e Shane O’Mac. Bryan anuncia para a semana que vem que Cena lutará em uma #1 Contender Match contra Shinsuke Nakamura.

Veja também:  Bayley está fora do WWE SummerSlam 2017

* No backstage, Shane O’Mac está ao telefone, mas é interrompido pro Kevin Owens. Ele reclama dizendo que Shane não quer vê-lo como campeão, e Shane diz que não se importa com quem seja o campeão, contanto que o título seja defendido no SmackDown.

3) Tye Dillinger e Sami Zayn venceram Aiden English e Mike Kanellis (c/ Maria Kanellis) via “Helluva Kick” em Mike.

* Os New Day fazem sua entrada na stage, mas são atacados brutalmente pelos Usos.

* No backstage, Renée Young entrevista Shinsuke Nakamura sobre a luta que terá contra Cena. Nakamura diz que Cena não pode vê-lo e ele verá Mahal no SummerSlam.

4) AJ Styles venceu Chris Jericho e Kevin Owens para se tornar no NOVO UNITED STATES CHAMPION após jogar Owens para fora do ringue e fazer o pin em Jericho, para se tornar o novo USA Champion.

* Após a luta, um furioso Kevin Owens exige sua revanche para o próximo SmackDown Live.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)