Cobertura: WWE SmackDown Live – 26/12/2017

Tivemos Kevin Owens vs. AJ Styles no main event do show

* O SmackDown Live começa com Daniel Bryan que fala sobre Dolph Ziggler ter deixado o título no ringue na semana passada, o que pode significar que voluntariamente deixou o título vago. Anuncia portanto um torneio para coroar um novo campeão e um dos combates de 1ª ronda será entre Baron Corbin e Bobby Roode.

Nisto interrompem Chad Gable e Shelton Benjamin que exigem uma oportunidade pelos Smackdown Tag Team Championships. A equipa de Rusev e Aiden English interrompe mencionando o mesmo assim como os New Day, levando a Daniel Bryan anunciar um “Triple Threat Match” para determinar os próximos pretendentes aos títulos e o combate começará agora. Para terminar, aparecem os Smackdown Tag Team Champions The Usos (Jimmy e Jey Uso) que ficam a observar!

1) Chad Gable e Shelton Benjamin venceram New Day (Xavier Woods e Big E. c/ Kofi Kingston) e Rusev e Aiden English para se tornarem nos NOVOS PRETENDENTES AOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após uma combinação de “Powerbomb / Diving Clothesline” em Big E.

* Nos bastidores, Daniel Bryan observa muito contente e aparece Shane McMahon (Comandante do Smackdown), onde ambos discutem as decisões que Daniel tomou para o programa de hoje…

Veja também:  Cobertura: NJPW New Year Dash 2018

* Os comentadores (Tom Philips, Byron Saxton e Corey Graves) mencionam o que aconteceu num vídeo exclusivo do WWE.com, onde vemos The Ascension (Konnor e Viktor) em mais um episódio dos “Fashion Files” a dizerem aos Breezango (Fandango e Tyler Breeze) que arranjaram uma desforra contra os Bludgeon Brothers (Harper e Rowan).

2) The Bludgeon Brothers (Harper e Rowan) venceram Breezango (Tyler Breeze e Fandango) via DQ após um “Double Shoulder Tackle” dos Ascension em Harper e tirarem os seus amigos do ringue.

* Nos bastidores, Dasha Fuentes tenta entrevistar os Breezango que estão a ser ajudados por The Ascension, mas estes últimos falam por eles, anunciando que na próxima semana arranjaram mais um combate para os seus amigos e que não haverá misericórdia.

3) Ruby Riott (c/ Liv Morgan e Sarah Logan) venceu Naomi em pouco tempo após um “Riott Kick” depois de uma distração de Liv Morgan.

* Após o combate, Naomi é atacada pela Riott Squad e quando aparece a Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair, a Riott Squad expulsa Naomi e Charlotte tenta atacar o trio mas sem sucesso, levando com um “Riott Kick” de Ruby Riott. Nisto aparece Natalya, Lana, Tamina e Carmella que entram no ringue mas a Riott Squad foge do ringue. No exterior, as 7 lutadores começam uma guerra até que as Riott Squad fogem.

Veja também:  Cobertura: NJPW New Year Dash 2018

* Na área de entrevistas, Renee Young entrevista o WWE Champion AJ Styles, que menciona ter começado o ano como campeão e agora terminou o ano com o título e tenciona ficar com ele durante muito tempo e se Owens não o derrotou em 2017, também não há-de ser agora!

4) Bobby Roode venceu Baron Corbin, avançando para a próxima ronda do torneio para coroar o novo United States Champion após contra-atacar um “Chokeslam” para um “Sunset Flip”.

5) Jinder Mahal (c/ The Singh Brothers) venceu Tye Dillinger, avançando para a próxima ronda do torneio para coroar o novo United States Champion após aplicar “The Khallas”.

* Nos bastidores, Kevin Owens e Sami Zayn estão com uma garrafa de champanhe e Dasha entrevista-os, falando do combate mais logo entre Owens e AJ, no qual Owens diz que irá abrir a garrafa que Daniel Bryan não quis abrir depois de derrotar AJ e menciona que a última vez que teve um combate contra AJ envolvia um certo árbitro e portanto hoje terá o seu anjo da guarda a vigiar para garantir que Owens é melhor que o “Phenomenal One”.

Veja também:  Cobertura: NJPW New Year Dash 2018

* Na área de entrevistas, Renee Young fala com Randy Orton sobre o que tem acontecido ultimamente e este diz que quer estar concentrado a 100% para eliminar outros 29 lutadores do “Royal Rumble Match”. Aparece Shinsuke Nakamura que acaba o segmento dizendo que é uma boa ideia e “Let’s Rumble!”…

6) Kevin Owens (c/ Sami Zayn) venceu WWE Champion AJ Styles sem o título em jogo após aplicar um “Rollup” depois de AJ estar distraído com o árbitro não ter contado por estar atento a Shane McMahon a expulsar Sami Zayn da arena.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)