Cobertura: WWE SmackDown Live – 26/09/2017

Uma antiga rivalidade! Kevin Owens e Sami Zayn se enfrentaram!

O WWE SmackDown Live começa mostrando o que aconteceu na rivalidade entre Kevin Owens e Shane McMahon na semana passada e em seguida temos Kevin Owens fazendo sua entrada.

Kevin Owens com um microfone começa a dizer que se arrepende do ataque que fez em Vince McMahon mas que não se arrepende das duras palavras que falou a Shane McMahon na semana passada e que durante a Hell in a Cell Match contra Shane McMahon irá destruir Shane.

Sami Zayn aparece e então ele e Kevin Owens começam a discutir sobre no que Owens se tornou com tudo o que viveu recentemente. Zayn e Owens iriam para um brawl porém foram interrompidos pelo General Manager, Daniel Bryan. Bryan anunciou que no Main Event do show de hoje tremos Kevin Owens enfrentando Sami Zayn.

É anunciado que hoje teremos uma festa para Rusev e que depois dos comerciais teremos Tye Dillinger enfrentando o ”Lone Wolf” Baron Corbin.

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos Baron Corbin fazendo sua entrada.

Tye Dillinger vai fazendo sua entrada enquanto é mostrado o que vem acontecendo com Corbin e ele nas últimas semanas.

Antes do combate começar, o United States Champion AJ Styles apareceu e estará assistindo a luta da mesa dos comentaristas.

Singles Match: Baron Corbin derrotou Tye Dillinger via Count Out.
– Corbin conseguiu a vitória depois que fazer com que Dillinger não voltasse ao ringue numa contagem de dez.
– Corbin atacou água e jogou Dillinger pra cima de AJ Styles durante o combate.

Depois do combate, Baron Corbin desafiou AJ Styles para uma luta no Hell in a Cell pois lá ele irá tirar o titulo de Styles.

Foi lembrado que ainda hoje teremos a festa búlgara para Rusev.

Vemos o WWE Champion, Jinder Mahal junto aos Sigh Brothers e eles virão ao ringue depois dos comerciais.

Comerciais…

Pós comerciais é mostrado o que aconteceu antes de ir pro comercial e foi oficializado que AJ Styles estará defendendo o United States Championship contra Baron Corbin no Hell in a Cell que será realizado no dia 08 de Outubro.

WWE Champion, Jinder Mahal vem ao ringue e faz mais uma promo semelhante as que vem fazendo. Shinsuke Nakamura aparece no telão e diz que irá surrar Mahal.

Nakamura vem ao ringue e um brawl entre ele e Jinder Mahal acontece. Nakamura leva a melhor no brawl depois de aplicar um Kinshasa.

É anunciado que depois dos comerciais teremos os Usos vs. Hype Bros de Zack Ryder e Mojo Rawley.

Comerciais…

Os SmackDown Tag Team Champions, The New Day apareceram e assistiram o combate pela crowd.

Tag Team Match: ”The Usos” Jey Uso e Jimmy Uso derrotaram ”Hype Bros” Zack Ryder e Mojo Rawley.

Jimmy diz que a New Day pertence à multidão com o resto dos chumps. Ele diz que os Usos se tornarão cinco vezes campeão no Hell in a Cell. Kofi diz que não sabe com quem estão falando. Eles falam um grande combate para alguém que acabou de perder esses títulos. Big E diz que eles falam um grande combate sobre a Penitenciária do Uso. Ele diz que o faz pensar. Woods diz que eles não querem apenas defender os títulos no Hell in a Cell, mas defendê-los DENTRO do Hell in a Cell e assim se encerra o segment.

Após os comerciais teremos a festa búlgara para Rusev.

Comerciais…

Aiden English está junto no ringue junto a uma pessoa. Rusev entra em seguida e vem ao ringue e quando temos Rusev no ringue. Rusev começa a falar depois de ter recebido a chave de Bulgária que irá acabar com Randy Orton de uma vez por todas. Rusev diz que destruiu o ”Legend Killer” e que agora o SmackDown é a salva de Rusev.

English começa a cantar o hino da Bulgária mas acaba sendo interrompido após tomar um RKO from outta nowhere. Rusev tenta partir pra cima de Randy Orton mas acaba ganhando um RKO também. O segment é encerrado com Orton fazendo sua tradicional taunt no corner.

O General Manager do SmackDown, Daniel Bryan está no telefone e Sami Zayn está em seu escritório. Daniel diz a Sami que Shane está a caminho. Sami pede a Daniel para pedir a Shane que não se envolva esta noite. Sami diz que adoraria lutar contra Kevin Owens no Hell in a Cell, mas ele tem Owens esta noite e ele quer essa chance. Bryan diz que irá pedir mas não garante nada.

Comerciais…

De volta dos comerciais Randy Orton caminha nos bastidores. Randy encontra e conta a Renee que ele quer que ela diga a Rusev que, quando ele acordar e se quiser encarar ele, ele pode fazer isso no Hell in a Cell. Orton deseja a Renee um feliz dia de Rusev.

Charlotte faz a sua entrada para enfrentar Carmella.

A ”2017 Miss Money in the Bank Winner” Carmella vem ao ringue acompanhada de James Ellsworth que está preso com uma coleira de cachorro. Charlotte vs. Carmella começa.

Singles Match: Charlotte derrotou Carmella (w/James Ellsworth)
– Carmella obteve a vitória depois de aplicar um Big Boot.

Depois do combate, a rival de Charlotte, a SmackDown Women’s Champion Natalya apareceu e diz que está feliz por Charlotte de saber que o pai dela está melhor e que poderá ver com 100% de saúde sua filha fracassar no Hell in a Cell.

Comerciais…

É anunciado que a partir da semana que vem teremos o retorno do Fashion Files de Fandango e Tyler Breeze.

As luzes se apagam e na arena fica o efeito da entrada de The Undertaker porém quem aparece é Dolph Ziggler.

Ziggler volta a dizer que todo mundo poder fazer a entrada de Undertaker mas que ninguém pode fazer o que ele faz no ringue.

A theme song ”Glorious Domination” de Bobby Roode é tocada e então Roode vem ao ringue.

Bobby diz que Dolph é um pirulista de um concorrente, mas ele é um hipócrita. Você não se importa com o que o Universo da WWE pensa sobre você, mas você vem dizer-lhes o que eles pensam. Bobby Roode diz que ele e Dolph Ziggler são parecidos por sempre querem a mesma coisa e então desafia Ziggler para um combate no Hell in a Cell. Dolph Ziggler aceita o desafio e diz que Roode sairá derrotado e descansando em paz.

Bobby Roode diz que o Hell in a Cell será absolutamente glorioso.

Depois dos comerciais será realizado a luta entre Kevin Owens vs. Sami Zayn.

Comerciais…

Sami Zayn faz a sua entrada.

Kevin Owens realiza a sua entrada logo em seguida e então o combate começa.

Singles Match: Kevin Owens derrotou Sami Zayn via K.O
– Owens conseguiu a vitória depois de aplicar um Apron Powerbomb e deixar Zayn sem condições de lutar.

Após a luta, Kevin Owens continuou a atacar Sami Zayn e pegou uma chair para bater no mesmo. Owens iria acabar com a carreira de Zayn ao jogar ele no ring-post onde Zayn estava com uma chair no pescoço.

Toca a theme song de Shane McMahon e então Kevin Owens chama Shane para uma briga porém quando Shane vem ele joga Sami Zayn sobre Shane e vai embora pela crowd.

O show termina com Shane McMahon indo pro ringue e falando para Owens o encarar como um homem enquanto Kevin Owens manda um beijo para Shane na crowd.

Fonte: Blood Wrestling

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)