in

Cobertura: WWE SmackDown Live – 27/02/2018

Tivemos John Cena vs. AJ Styles no Main Event do show

O show é iniciado com a theme song de John Cena, a ”My Time Is Now” sendo tocada e então temos John Cena vindo a caminho do ringue para fazer seu retorno ao SmackDown Live.

Já no ringue John Cena começa a falar sobre o caminho dele para ir a até a Wrestlemania e disse que precisou vir para o SmackDown pois o único superstar do SmackDown já garantindo na Wrestlemania é o ”2018 Men’s Royal Rumble Match Winner” Shinsuke Nakamura.

John Cena diz que no Fastlane teremos o WWE Champion, AJ Styles defendendo o seu titulo contra quatro superstars, mas que não é por isso que ele veio ao SmackDown Live. Cena diz que quer ter uma luta na Wrestlemania e que fará qualquer coisa para ter isso e então John Cena é interrompido com a entrada do comissário do SmackDown, Shane McMahon.

Shane McMahon e John Cena começam a falar a respeito do caminho de John Cena para a Wrestlemania. Shane comenta sobre John Cena querer estar na WWE Championship Match até que a theme song do General Manager do SmackDown, Dnaiel Bryan fosse tocada.

Daniel Bryan aparece e diz que John Cena terá sua chance de lutar pelo WWE Championship pois o SmackDown é a terra das oportunidades, mas para ter essa luta pelo WWE Championship ele terá de lutar nada mais nada menos do que com o WWE Champion, AJ Styles. A crowd começa a gritar ”Yes” e assim se encerra o segment.

Foi anunciado que hoje teremos Naomi contra Ruby Riott e para depois dos comerciais teremos Sami Zayn enfrentando Baron Corbin.

Veja também:  Ric Flair querendo mais um combate?

Comerciais…

Pós comerciais temos Sami Zayn fazendo sua entrada ao som de sua theme song ”World’s Apart” acompanhado de Kevin Owens.

Baron Corbin vem ao ringue em seguida e então o combate começa.

Singles Match: Baron Corbin derrotou Sami Zayn (c/Kevin Owens)
– Corbin obteve a vitória depois de aplicar um End of Days.

Depois da luta, Dolph Ziggler ataca Kevin Owens com um Superkick na nuca enquanto Baron Corbin vai indo embora ao som da sua theme song.

Logo depois dos comerciais teremos Naomi enfrentando a #1 Contender pelo SmackDown Women’s Championship, Ruby Riott.

Comerciais…

Após os comerciais é realizado um segment no backstage onde vemos Sami Zayn furioso junto a Kevin Owens. Shane McMahon aparece comendo alguns salgados. Zayn diz a Shane que não deveria permitir o que aconteceu a pouco.

O comissário diz que o General Manager Daniel Bryan resolverá a situação como sempre e sai comendo novamente.

Singles Match: Ruby Riott (c/Liv Morgan e Sarah Logan) derrotou Naomi (c/Becky Lynch e SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair)

Logo após o combate Becky e Charlotte ficam no ringue ajudando Naomi a se recuperar enquanto Riott, Logan e Morgan saem comemorando a vitória da líder do grupo.

Nos bastidores vemos a dupla Breezango procurando pistas. Um famoso detetive de TV chega. Breeze e Fandango ficam decepcionados em saber que o homem não pode ajudá-los, uma vez que é detetive somente na TV. Os New Day também aparecem.

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos a ”New Day” de Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods vindo a caminho do ringue.

Veja também:  Card atual: WWE TLC 2018

Woods diz que a New Day derrotou Chad Gable e Shelton Benjamin na semana para se tornarem desafiantes pelo SmackDown Tag Team Championship dos ”The Usos” Jey Uso e Jimmy Uso e que no Fastlane irão se tornar mais uma vez SmackDown Tag Team Champions.

Os campeões de dupla do SmackDown aparecem e então eles começam a bater boca com a New Day até que os ”Bludgeon Brothers” Harper e Rowan virão ao ringue mostrando a marreta deles mas os Usos e a New Day acabam fugindo.

Segment no backstage com Rusev e Aiden English junto ao comissário do SmackDown, Shane McMahon. Aiden começa a fazer uma opera para Shane e então o último anuncia que Aiden English estará enfrentando Shinsuke Nakamura mais tarde.

É lembrado que no Main Event do show de hoje teremos John Cena enfrentando o WWE Champion, AJ Styles onde se John Cena vencer ele será adicionado na WWE Championship Match que será realizada no Fastlane.

Comerciais…

Depois dos comerciais temos Dolph Ziggler sendo entrevistado no backstage sobre a possibilidade de John Cena entrar na WWE Championship Match que ocorrerá no Fastlane. Ziggler diz não se importar pois ele vencerá de qualquer jeito e estará no Main Event da Wrestlemania.

Foi lembrado que no Fastlane teremos Bobby Roode colocando o seu United States Championship contra o ”The Viper” Randy Orton.

Renee Young entrevista o United States Champion, Bobby Roode nos bastidores. Roode diz que está animado para defender o seu titulo no Fastlane pois quer aumentar a sua lista de quem ele já derrotou em lutas válidas pelo United States Championship.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Randy Orton aparece no meio da entrevista e diz que em dezesseis anos da carreira, ele nunca ganhou o United States Championship, e que por isso é bom que Bobby Roode abra seus olhos e fique esperto com quem estará enfrentando.

Após isso temos o combate entre Aiden English e Shinsuke Nakamura sendo iniciado.

Singles Match: ”2018 Men’s Royal Rumble Match Winner” Shinsuke Nakamura derrotou Aiden English (w/Rusev)
– Nakamura venceu o combate depois de ter aplicado um Kinshasa.

Enquanto Nakamura ia indo embora pela stage após sua vitória, John Cena apareceu. John Cena estará em ação contra o WWE Champion, AJ Styles após os comerciais.

Comerciais…

Depois dos comerciais o ”Phenomenal One” WWE Champion, AJ Styles faz a sua entrada e seu combate começa.

Singles Match (Se John Cena vencer, ele será adicionado na WWE Championship Match do Fastlane): John Cena derrotou WWE Champion, AJ Styles.
– John Cena venceu o combate depois de aplicar um Attitude Adjustment.

Após a luta aparecem Kevin Owens, Sami Zayn e Baron Corbin para atacarem John Cena e AJ Styles, porém, Dolph Ziggler aparece e faz o save, jogando todos para fora do ringue. Ziggler levanta Cena e Styles, porém, após um tempo acerta um soco em AJ Styles. John Cena então aplica um Attitude Adjustment em Dolph Ziggler e assim se encerra o show.
Fonte: Blood Wrestling

Confira mais coberturas clicando aqui.

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Cobertura: WWE RAW – 26/02/2018

WWE Mixed Match Challenge

Cobertura: WWE Mixed Match Challenge – 27/02/2018