Cobertura: WWE SmackDown Live – 27/06/2017

Women’s Money in the Bank Ladder Match foi refeita no main event

* O WWE SmackDown Live começa com Daniel Bryan vindo ao ringue. Ele fala sobre a Women’s Money in the Bank que acontecerá hoje. Ele é interrompido por Carmella e James Ellsworth. Carmella segue fazendo as mesmas reclamações, dizendo que outros vencedores do MITB venceram com a ajuda de interferências.

Bryan mantém sua decisão, e é questionado por James. Bryan diz que poderia demitir James, e que poderia bani-lo do ringside do MITB. Porém não fará nenhuma das duas coisas. Ele resolve bani-lo da arena, e chama os seguranças para retirar James do local.

1) The Uso venceram Zack Ryder e Mojo Rawley via Splash.

* Após a luta, New Day vêm para confrontar os Usos. Eles anunciam que são os novos #1 Contenders e enfrentarão os Usos no PPV Battleground.

* È mostrado um vídeo package promovendo o retorno do Free Agent John Cena para o próximo SmackDown Live.

* É mostrado mais um Fashion Vice com Breezango a interrogar os Ascension. Ele dizem não terem nada a ver com a depredação feita na sala de Breeze e Fandango. Eles apenas se “confessaram” para ter um combate no card do Money in the Bank. Quando os Breezango saem da sala de interrogatório, eles encontram sua sala depredada novamente, o que prova a inocência dos Ascension.

Veja também:  Kairi Sane competirá em NXT Live Event

2) SmackDown Women’s Championship Match – Naomi venceu Lana via Split Legged Moonsault, para reter o título.

* Aiden English está no ringue, mas é interrompido pro Randy Orton. Ele lhe aplica um RKO “Outta Nowhere”. Orton exige uma luta pelo título contra Jinder Mahal, e diz que não deixará o ringue enquanto não tiver o que quer. Shane McMahon vem ao ringue, e lembra Orton de que ele usava as mesmas estratégias de Mahal, inclusive a de ofender os familiares dos oponentes.

Mas diz que entende o que Orton está sentindo e concorda com a luta. Entretanto, Shane diz que Mahal é quem escolherá a estipulação. Jinder Mahal vem ao ringue, junto com os Singh Brothers. Ele critica a organização do SmackDown, esbraveja em Punjabi, mas decide anunciar o tipo de combate que ele terá contra Orton. Ele diz que se inspirou no seu herói, The Great Khali, e anuncia uma Punjabi Prison Match para o PPV Battleground.

* Daniel Bryan está em seu escritório quando AJ Styles chega para falar sobre o “open challenge” de Kevin Owens ao USA Title. Owens aparece e explica que o desafio era apenas para pessoas que ele não havia derrotado e chama AJ de perdedor. Bryan explica a Owens o verdadeiro conceito de um open challenge, e dá o exemplo de John Cena. Bryan aproveita para dizer que, já que o próximo SmackDown será no dia 4 de Julho, ele realizará uma Independence Day Battle Royal. O vencedor enfrentará Owens pelo USA Title no Battleground.

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live - 08/08/2017

* Mike e Maria Kanellis aparecem no stage, mas são interrompidos por Sami Zayn.

3) Baron Corbin venceu Sami Zayn via End of Days.

* No backstage do SmackDown, Shinsuke Nakamura assistia ao combate de Corbin, e diz que Corbin é um homem perigoso, mas teme o que ele pode fazer. Nakamura diz que está correto Corbin ter medo dele.

4) Women’s Money in the Bank Ladder Match – Carmella venceu Charlotte Flair, Becky Lynch, Tamina e Natalya ao subir a escada para pegar a maleta com o contrato para uma luta por título.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)