in

Cobertura: WWE SmackDown Live – 29/01/2019

Primeiro episódio após o WWE Royal Rumble 2019

O WWE SmackDown Live começa com seu vídeo de introdução e uma recapitulação do WWE Royal Rumble 2019.

1) R-Truth (c/ Carmella) vence Shinsuke Nakamura por pinfall para se tornar WWE United States Champion após reverter um “Landslide” em um “Small Package”.

Nakamura reclamou bastante com o árbitro, dizendo que havia se levantado antes da contagem. O replay mostrou que mesmo após ele ter empurrado Truth, ele permaneceu com as costas no chão no momento da terceira batida, e como o desafiante ainda estava com a mão em seu corpo, o pin foi válido.

* Após o combate, Rusev e Lana vieram ao ringue, e o búlgaro disse que aquilo não era certo. Ele fala que tirou o título de Nakamura porque o cinturão merecia algo melhor, e claramente ele merecia mais do que R-Truth podia oferecer. Então, ele desafia Truth pelo cinturão, caso ele não esteja muito cansado, o que faz eles e suas companheiras discutirem. Carmella empurra Lana, o que faz Rusev se irritar e empurrar o novo campeão, que após revidar aceita o desafio.

Veja também:  Cobertura: WWE Royal Rumble 2019

2) R-Truth (c/ Carmella) vence Rusev (c/ Lana) por pinfall após aplicar um “Folding Press”.

* Após o combate, Shinsuke aparece por trás de Truth e o ataca, jogando-o de volta no ringue. Então, Rusev começa a atacar o campeão junto ao japonês, com os heels finalizando Truth com um “Machka Kick” e um “Kinshasa”.

3) The Usos vencem The New Day (c/ Xavier Woods), Cesaro & Sheamus e Tucker Knight & Otis Dozovic em uma Tag Team Elimination Fatal 4-Way Match para se tornarem desafiantes aos SmackDown Tag Team Titles após eliminarem Sheamus por último.

O WWE SmackDown Live termina com os The Usos comemorando a vitória.

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas do WWE SmackDown Live clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Cobertura: WWE RAW – 28/01/2019