Cobertura: WWE SmackDown Live – 30/05/2017

Primeira Money In The Bank Ladder Match feminina foi anunciada

* O SmackDown Live começa com as participantes do “Fatal 5-Way Elimination Match” a dizerem porque é que irão vencer o combate.

* Passamos para o ringue. Vemos Kevin Owens apresenta mais uma edição do Highlight Reel. Ele diz que irá vencer o combate que o seu ex-amigo criou no WWE Money In The Bank e irá ser o próximo WWE Champion.

Apresenta Shinsuke Nakamura. Owens diz diz que não quer saber se ele é uma estrela ou não. A última vez que alguém era uma estrela de “rock” foi para a sua retirada antecipada. Se Nakamura aparecer no Money In The Bank, será a última vez que as pessoas irão cantar.

Nisto interrompe Baron Corbin. Ele gaba-se do ataque que fez a Sami Zayn. Owens diz que não quer saber. Corbin responde que irá ser o vencedor do “Money In The Bank Ladder Match”. Nakamura zomba de ambos os lutadores. Ambos se preparam para atacar Nakamura. Aparece Sami Zayn para ajudar e desafiar Owens e Baron para um combate de equipas!

1) Sami Zayn e Shinsuke Nakamura venceram Baron Corbin e United States Champion Kevin Owens após Nakamura aplicar o “Kinshasa” em Owens.

* Segmento no ringue com The Usos. Estes falam como têm dominado a divisão de equipas desde que conquistaram os títulos. Nisto interrompem os NEW DAY e dizem que serão os próximos campeões. Kofi diz aos campeões para se preparem. Os New Day serem os próximos Smackdown Tag Team Champions!

Veja também:  (SPOILER) Superstars do NXT fazem sua estreia no SmackDown de ontem

* Passam um vídeo com a celebração que ocorreu na semana passada com Jinder Mahal.

* Depois passam mais um vídeo dos “Fashion Files” com os Breezango. Estes mencionam o facto de terem deixado escapar o caso dos Usos. Porém há outro caso para resolver. Eles falam um pouco dos vestidos um do outro!

* Mostram um segmento de Naomi. Ela deseja boa sorte a todas as mulheres. Quem ganhar irá perder no WWE Money In The Bank e sentirá o “Glow”.

2) Charlotte Flair vs. Becky Lynch vs. Tamina vs. Natalya vs. Carmella (c/ James Ellsworth) num “Fatal 5-Way Elimination Match” nem chega a começar. As 5 ficam a batalhar no exterior sem obedecerem às ordens do árbitro.

* Com Charlotte a terminar a batalha no exterior com uma devastadora “Powerbomb” através da mesa de comentadores a Natalya, aparece o Comandante do Smackdown Live, Shane McMahon. Este menciona que se estas 5 mulheres não conseguem sequer começar um combate para ganhar o direito de batalhar pelo Smackdown Women’s Championship, algo histórico terá de ser feito. Ele anuncia que no WWE Money In The Bank, pela primeira vez na história da WWE, teremos o 1º DE SEMPRE “WOMEN’S MONEY IN THE BANK LADDER MATCH” entre as 5 lutadoras!

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 21/11/2017

3) Breezango venceram The Colons após Breeze aplicar um “Unprettier” a Primo.

* Na área de entrevistas, Renee Young fala com AJ Styles sobre o combate mais logo contra Dolph Ziggler. AJ menciona que irá derrotá-lo hoje e irá conquistar a mala do Money In The Bank e será um WWE Champion pela 2ª vez.

Dolph Ziggler interrompe e relembra AJ que é o único no combate que venceu o “Money In The Bank Ladder Match” e que fez o “cash-in” com sucesso. No WWE Money In The Bank irá voltar a conquistar a mala.

Dolph pergunta a AJ se quer lutar agora e este último tira a sua t-shirt e diz que está pronto, mas Dolph diz que o verá mais logo no ringue!

* Passamos para o ringue. Randy Orton menciona que já derrotou os melhores que esta empresa alguma vez ofereceu e que o seu pai esteve no primeiro “main-event” da Wrestlemania. Se ele estivesse vivo, teria dado uma estalada a Orton por perder o título contra Jinder Mahal.

É por isso que irá parar de falar e no WWE Money In The Bank irá ser campeão mundial pela 14ª vez na sua carreira. No ecrã aparece o WWE Champion Jinder Mahal que diz que Orton é como qualquer outro americano a contar histórias da velha guarda e este país está em decadência, pois agora está aqui o presente e o futuro chamado Jinder Mahal e é o vosso WWE Champion!

Veja também:  WWE Clash of Champions 2017

* Mostram a área de entrevistas do WWE 205 Live. Sasha Banks e Rich Swann promovem a primeira aparição de Sasha no 205 Live, dizendo que irão prevalecer tanto hoje como no Domingo contra Alicia Fox e Noam Dar.

* Os comentadores anunciam que na próxima semana teremos um combate entre Shinsuke Nakamura e o United States Champion Kevin Owens!

4) Dolph Ziggler venceu AJ Styles após aplicar um “Superkick”.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE Tuesday Night SmackDown Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)