Cobertura: WWE SummerSlam (23/08/15)

summerslam_no_wrestlemaniacos

ISSSSSSS BACK! Confira a cobertura do 2° maior evento da WWE ao vivo, aqui, no Wrestlemaníacos! Acompanhe as atualizações clicando em ”mais”.

Participe do evento com a tag #SummerSlam em suas redes sociais e interaja conosco no Twitter, com a conta @wrestlemaniacos .

  • Não houve nenhuma match no Pré-Show, apenas recapitulação e entrevistas com os Superstars.

MAIN SHOW

  • Singles Match: Mr. MiTB Sheamus venceu Randy Orton, após aplicar um Brogue Kick seguido de um pin.

Sheamus

  • Fatal For Way Tag Team Match (WWE Tag Team Championship): The New Day (Kofi e Big E) venceram Los Matadores, Prime Time Players e Lucha Dragons, após Titus aplicar um Spinebuster em Fernando,  sendo que Kofi havia feito tag com este, seguido por um pin. Assim, New Day se tornaram os novos campeões no lugar dos Prime Time Players.

New Day

  • Singles Match: O combate entre Rusev e Ziggler terminou sem vencedor após ambos não retornarem ao ringue na contagem até 10. Rusev dominava o combate até ser distraído por Lana, que por sua vez atacou Summer Rae. Após o combate, Lana e Summer Rae se atacaram no ringue, sendo separadas por Ziggler e Rusev, respectivamente.
Veja também:  The Undertaker fará seu retorno aos rings na edição de 25 anos do RAW

Ziggler-Rusev

É exibida uma promo do combate de duplas entre King Barrett e Stardust x Neville e Amell.

  • Tag Team Match: Neville e Amell venceram King Barrett e Stardust, após Neville aplicar um Corkscrew Shooting Star Press em Barrett seguido de um pin.

Neville

  • Triple Threat Mach (Intercontinental Championship Match): Ryback venceu The Miz e Big Show. Big Show aplicou um KO Punch em The Miz, porém Ryback o colocou para fora, realizando o pin em Miz em seguida. Assim, Ryback se mantém como Intercontinenal Champion.

Ryback

  • Tag Team Match: Dean Ambrose e Roman Reigns venceram The Wyatt Family, após Reigns aplicar um Spear em Bray, seguido do pin.

Reigns e Ambrose

É exibida uma promo do combate entre Cena e Rollins.

  • Winner Takes All Match- Singles Match ( United States Championship x WWE World Heavyweight Championship): Seth Rollins venceu John Cena, após aplicar um Pedigree seguido do pin. Jon Stewart atacou Cena com uma cadeira, permitindo que Rollins realizasse seu golpe de finalização sobre a mesma. Assim, Rollins se manteve como WWE World Heavyweight Champion e se tornou o novo United States Champion.
Veja também:  The Undertaker fará seu retorno aos rings na edição de 25 anos do RAW

Rollins

 

  • Triple Threat Elimination Match: Team PCB venceram Team Bella e Team B.A.D após Becky Lynch aplicar um Exploder Suplex  em Brie Bella seguindo do pin. Team B.A.D foi a primeira a ser eliminada após Brie Bella aplicar um Facebuster em Naomi seguido do pin.

Team PCB

  • Singles Match: Kevin Owens venceu Cesaro após aplicar o Powerbomb seguido do pin.

É exibida uma promo do Night of Champions, que será realizado no dia 20 de setembro, com exibição ao vivo do WWE Network e Fox Play.

É exibida uma promo do WWE2K16.

  • Singles Match: The Undertaker venceu Brock Lesnar via submission, após aplicar um Hell’s Gate. Durante o combate, Lesnar aplicou um Kimura Lock em Taker, que chegou a desistir sem que o árbitro percebesse. Entretanto, o sino foi tocado, demostrando vitória de Lesnar, que se distraiu e recebeu um golpe baixo de Taker. O árbitro reiniciou a match, com Taker aplicando um Hell’s Gate, seguido do desmaio de Lesnar.

Taker-Lesnar

Fim do Show

Confira notícias posteriores do evento acessando nosso site ou acessando nossa página do Facebook .

Veja também:  The Undertaker fará seu retorno aos rings na edição de 25 anos do RAW

Todas os direitos de imagens pertencentes a WWE©. Disponíveis em wwe.com.

Deixe um Comentário

comentário(s)