in

Cobertura: WWE WrestleMania 35

Becky Lynch vence e se torna RAW Women’s Champion e SmackDown Live Women’s Champion

Pré-Show WrestleMania 35:

O pré-show da WWE WrestleMania 35 começa com um vídeo temático de introdução. Depois vamos para o painel dos comentaristas e vemos JBL, Sam Roberts e Paige comentando sobre as lutas que teremos no evento.

Vamos aos bastidores e vemos Kayla Braxton entrevistando Big E e Xavier Woods sobre a luta entre Kofi Kingston e Daniel Bryan pelo WWE Title que acontecerá mais tarde. Depois voltamos para o painel dos comentaristas e vemos que Edge e Christian estão lá para comentar sobre Kofi Kingston vs. Daniel Bryan.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Buddy Murphy e Tony Nese para início da primeira luta do pré-show válida pelo WWE Cruiserweight Title!

WWE Cruiserweight Championship Match: Buddy Murphy (c) vs. Tony Nese
Tony Nese venceu Buddy Murphy via pinfall após aplicar um Running Nese.

Após a luta, Tony Nese comemora a vitória no ringue.

Logo após vamos para o painel dos comentaristas e vemos que Jerry “The King” Lawler está lá. Ele comenta sobre a luta entre The Miz e Shane McMahon.

Vamos ao ringue e vemos que as lutadoras já estão no ringue para início da Women’s Battle Royal!

Women’s Battle Royal Match:
Carmella venceu após eliminar Sarah Logan.

Logo após a luta, Carmella comemora sua vitória.

Em seguida vamos ao painel dos comentaristas e vemos eles falando sobre Ronda Rousey vs. Becky Lynch vs. Charlotte Flair antes de encerrar a primeira hora do pré-show.

A segunda horá do pré-show começa com um vídeo temático de introdução.

Depois vamos ao painel dos comentaristas e vemos que Shawn Michaels e David Otunga estão lá. Eles falam sobre alguns lutas, mas destacam principalmente Triple H vs. Batista.

Vamos até a mesa dos comentaristas do main show e vemos Michael Cole, Corey Graves e Renee Young. Michael Cole nos introduz ao show e depois destaca que essa é a primeira WrestleMania de Renee Young como comentarista e quando ela vai falar o quão feliz está por isso, a theme song da The Revival a interrompe.

Vamos ao ringue e vemos as entradas da The Revival e Curt Hawkins & Zack Ryder para início da luta válida pelos RAW Tag Team Titles!

RAW Tag Team Championship Match: The Revival (c) vs. Curt Hawkins & Zack Ryder
Curt Hawkins & Zack Ryder venceram The Revival via pinfall após Curt Hawkins aplicar um small package em Scott Dawson.

Logo após a luta, Curt Hawkins & Zack Ryder comemoram a vitória. Em seguida vamos para o painel dos comentaristas e vemos que Booker T está lá. Eles falam sobre Brock Lesnar vs. Seth Rollins.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de alguns lutadores para a Andre The Giant Memorial Battle Royal!

Andre The Giant Memorial Battle Royal Match:
Braun Strowman venceu após eliminar Colin Jost.

Logo após a luta, Braun Strowman comemora a vitória.

Em seguida vamos para o painel dos comentaristas e eles se despendem. Depois vemos uma bela promo da luta entre Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch ao som de White Flag de Bishop Briggs.

Veja também:  Batista anuncia aposentadoria dos ringues

Main-Show WrestleMania 35:

O main show da WWE WrestleMania 35 começa com o hino dos Estados Unidos sendo cantado.

Em seguida é mostrado um vídeo de introdução para o evento. Depois vamos a arena do show e vemos a entrada de Alexa Bliss. Ela diz que nós não merecemos apenas uma host para a WrestleMania, mas sim uma deusa. Ela então introduz Hulk Hogan.

Vemos Hulk Hogan falar um pouco até ser interrompido por Paul Heyman, que vai ao ringue e faz uma promo. Ele introduz Brock Lesnar e depois vemos, também, a entrada de Seth Rollins. Entretanto, antes da luta ter início, Brock Lesnar ataca Seth Rollins. Eles brigam um pouco fora do ringue até que o árbitro consegue dar início a primeira luta do main show!

Universal Championship Match: Brock Lesnar (c) vs. Seth Rollins
Seth Rollins venceu Brock Lesnar via pinfall após aplicar um Curb Stomp.

Logo após a luta, Seth Rollins comemora a vitória.

Em seguida temos um pequeno comercial mostrando a promo da luta entre AJ Styles e Randy Orton, e então voltamos ao ringue. Vemos que Brock Lesnar ainda está se retirando, e depois vemos as entradas de AJ Styles e Randy Orton.

Singles Match: AJ Styles vs. Randy Orton
AJ Styles venceu Randy Orton via pinfall após aplicar um Phenomenal Forearm.

Logo após a luta, AJ Styles comemora a vitória.

Em seguida vamos para os comerciais e ao voltarmos vemos a entrada de Lacey Evans. Ela aparece um pouco na rampa de entrada e depois vai embora quando os Usos começam a fazer a entrada. Vemos a entrada de Cesaro & Sheamus. Vemos as entradas de Shinsuke Nakamura e Rusev. Vemos as entradas de Ricochet e Aleister Black.

Fatal 4 Way – SmackDown Live Tag Team Championship Match: The Usos (c) vs. Cesaro & Sheamus vs. Shinsuke Nakamura e Rusev vs. Ricochet e Aleister Black
The Usos venceram via pinfall após aplicar um Splash duplo em Sheamus.

Logo após a luta, The Usos comemoram a vitória.

Em seguida vemos uma recapitulação do que aconteceu no WWE Hall of Famer 2019. Ao retornarmos para o show, vemos todos os novos integrantes do WWE Hall of Famer na rampa de entrada da WrestleMania.

Depois vemos a promo da luta entre The Miz e Shane McMahon. Ao retornarmos à arena, Shane McMahon faz sua entrada e pede para ser introduzido como o Melhor do Mundo. Depois vemos a entrada de The Miz.

Falls Count Anywhere Match: Shane McMahon vs. The Miz
Shane McMahon venceu The Miz via pinfall após ele ficar com os braços por cima de The Miz após terem se jogado de cima de uma plataforma.

Logo após a luta, os médicos vão até Th Miz e Shane McMahon para checar se eles precisam de atendimento.

Em seguida vemos uma promo do WWE Money In The Bank 2019. Ao voltarmos ao ringue, vemos Paige na mesa dos comentaristas junto a Renee Young e Michael Cole. Depois vemos as entradas de Sasha Banks & Bayley, Tamina & Nia Jax, Peyton Royce & Billie Kay e Natalya & Beth Phoenix, acompanhadas por Bret Hart.

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live - 09/04/2019

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Sasha Banks & Bayley (c) vs. Tamina & Nia Jax vs. Peyton Royce & Billie Kay vs. Natalya & Beth Phoenix
Billie Kay e Peyton Royce venceram após Peyton Royce impedir Beth Phoenix de realizar o pinfall em Sasha Banks e permitir que Billie Kay realizasse a contagem.

Logo após a luta, Billie Kay e Peyton Royce comemoram a vitória.

Em seguida vemos a promo da luta entre Kofi Kingston e Daniel Bryan. Vamos ao ringue e vemos as entradas de Kof Kingston, acompanhado pela The New Day, e Daniel Bryan, acompanhado por Erick Rowan.

WWE Championship Match: Kofi Kingston vs. “The New” Daniel Bryan (c)
Kofi Kingston venceu “The New” Daniel Bryan via pinfall após aplicar um Trouble in Paradise.

Logo após a luta, Kofi Kingston comemora a vitória com a New Day. IT’S KOFIMANIA!!!

Em seguida vemos Alexa Bliss caminhando nos bastidores. Ela vai até a ala médica e fala com Colin Jost e Michael Che. Ela diz que Braun Strowman é um cara legal e que ambos agora estão em boas mãos. Depois Scott Hall e Kevin Nash aparecem vestidos de médicos e perguntam se Colin Jost e Michael Che querem um exame de próstata encerrando o segmento.

Estamos de volta ao ringue e vemos Booker T na mesa de comentaristas. Depois vemos as entradas de Rey Mysterio e Samoa Joe.

United States Championship Match: Rey Mysterio vs. Samoa Joe (c)
Samoa Joe venceu Rey Mysterio via submissão após aplicar um Coquina Clutch.

Logo após a luta, Samoa Joe vai rapidamente embora. Depois vamos para os comerciais.

Ao retornarmos, vemos Corey Graves, Michael Cole e Renee Young comentando a luta de a seguir que será Roman Reigns vs. Drew McIntyre. Vemos a promo do combate, e então as entradas deles.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Roman Reigns
Roman Reigns venceu Drew McIntyre via pinfall após aplicar um Spear.

Logo após a luta, Roman Reigns comemora a vitória.

Vemos novamente a promo do WWE Money In The Bank 2019. Depois vemos um vídeo de Rusev e Lana promovendo o novo Snickers.

Estamos de volta ao ringue e vemos Elias, pelo telão, tocando vários instrumentos musicais, até que finalmente o vemos no ringue com seu violão. Ele toca uma música com seus “clones” que estão sendo mostrados no telão. Elias continua tocando sozinho até que é interrompido por John Cena.

John Cena vai ao ringue usando sua primeira theme song, Basic Thuganomics, e usando seu antigo estilo de attire. Ele vai ao ringue e começa a fazer rimas enquanto provoca Elias. O segmento termina com John Cena atacando Elias.

Em seguida é mostrada a promo da luta entre Triple H e Batista. Ao voltarmos para a arena, vemos que Shawn Michaels está na mesa dos comentaristas. Depois vemos as entradas de Batista e Triple H para início da luta.

Veja também:  Final da WrestleMania 35 não foi um erro

No Holds Barred Match (Valendo a carreira do Triple H): Batista vs. Triple H
Triple H venceu Batista via pinfall após aplicar um Pedigree com a ajuda de Ric Flair para acetar Batista com a marreta.

Logo após a luta, Triple H vai embora comemorando com Ric Flair.

Em seguida vamos aos bastidores e vemos Alexa Bliss nos bastidores mostrando as novas camisas de Daniel Bryan que estão disponíveis para compra no WWE Shop. Curtis Axel e Bo Dallas estão usando elas. O segmento termina com Ron Simmons aparecendo e gritando DAMN!

Estamos de volta ao ringue e vemos a entrada de JBL para a mesa dos comentaristas. Depois vemos as entradas de Baron Corbin e Baron Corbin para início da luta de aposentadoria de Kurt Angle.

Kurt Angle’s Farewell Match: Baron Corbin vs. Kurt Angle
Baron Corbin venceu Kurt Angle via pinfall após aplicar um End of Days.

Logo após a luta, Baron Corbin vai embora e Kurt Angle faz uma pequena promo de despedida. Ele pede para que sua theme song toque, e então vai embora cumprimentando os fãs.

Em seguida vemos um vídeo promovendo o WWE Shop. Ao retornamos ao ringue, vemos as entradas de Bobby Lashley, acompanhado por Lio Rush, e Finn Bálor.

Intercontinental Championship Match: Bobby Lashley (c) vs. “The Demon” Finn Bálor
Finn Bálor venceu Bobbu Lashley via pinfall após aplicar um Coup of Grace.

Logo após a luta, vemos Finn Bálor comemorar um pouco. Em seguida vemos Alexa Bliss vindo até a rampa de entrada para anunciar a quantidade de pessoas na platéia da WrestleMania. Depois diz que é hora do intervalo, mas vemos a entrada de R-Truth e Carmella. Eles dançam, e então vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao show e vemos a linda promo de Becky Lynch vs. Ronda Rousey vs. Charlotte Flair. Depois vemos Charlotte Flair chegando à arena de de helicóptero. Também é mostrado ela caminhando até a arena em um tapete vermelho. Vamos ao ringue e vemos a entrada de Ronda Rousey com Joan Jett cantando a música ao-vivo. Em seguida vemos a entrada de Charlotte Flair. Finalmente vemos a entrada de Becky Lynch.

Temos a introdução oficial da luta apresentando as lutadoras e os títulos que estarão em jogo, e então a luta é inciada!

Winner Takes All Match: “Rowdy” Ronda Rousey (RAW Women’s Champion) vs. Charlotte Flair (SmackDown Live Women’s Champion) vs. “The Man” Becky Lynch
Becky Lynch venceu Charlotte Flair e Ronda Rousey após converter um Piper Pit de Ronda Rousey em contagem.

Sendo assim, a WWE WrestleMania 35 acaba com Becky Lynch comemorando as conquistas do RAW Women’s Title e do SmackDown Live Women’s Title.

Confira mais coberturas clicando aqui.

Reveja a WWE WrestleMania 35 clicando aqui.

Veja vídeos gratuitos da WrestleMania 35 no canal da WWE no YouTube clicando aqui.

A cobertura da WrestleMania 35 foi feita Rodrigo Ninho. Ele é redator no Wrestlemaníacos e você pode segui-lo no Twitter clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pre-Pre-Show – WWE WrestleMania 35

Battle Royal #289