in ,

Cody Rhodes afirma que fez proposta para CM Punk participar do All In

Será que ele irá aparecer?

O All In será realizado no próximo mês, dia 1º de Setembro. É um dos eventos mais aguardados do cenário independente, que trará confrontos muito esperados e participações incríveis; acontecerá em Chicago, e quando se fala de Chicago e Pro-Wrestling, não é muito difícil pensar em alguém do ramo.

Já faz algum tempo que CM Punk relatou que desde que saiu da WWE, não recebeu mais nenhuma proposta por parte de empresas voltadas ao Pro-Wrestling e que nem estaria interessado em receber. Porém, Cody Rhodes, conversou por Raj Giri, dono do WrestlingInc e relatou que Matt Jackson procurou Punk e fez uma proposta por seus serviços, mas que aparentemente, o ex-WWE Champion estava focado no MMA.

“Uma das razões pela qual nós não chegamos e dissemos “está aqui quem queremos que você enfrente”, foi porque eu acho que nós só queríamos que ele fizesse parte do show, para muitos fãs, ele ainda captura a imaginação deles, mesmo estando tanto tempo fora. Ele tem uma presença mística para eles e eu acredito que seria bom para ele se conectar com os fãs, mas isto é minha opinião, sabe?

Eu sempre olhei para o All In, com a perspectiva que é sobre o presente e o futuro da industria. Matt foi atrás dele [Punk] e fez uma proposta. Eu acho que Punk está determinado em não participar disto.”

Acham que CM Punk irá participar do evento e tudo isto está sendo construído como um disfarce? Não deixe de comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Impact Wrestling anuncia que gravará shows no México

BWF Telecatch #281