Confirmado: Undertaker anunciado para show do Smackdown

Atualização: Pelo seu site oficial, a WWE confirmou que Undertaker estará no episódio de número 900 do SmackDown:

O SmackDown irá celebrar seu 900º episódio na Mohegan Sun Arena no dia 15 de novembro e o The Deadman aparecerá para comemorar essa ocasião importante, estando em Wilkes Barre, Pa., pela primeira vez na década.

The Undertaker fez parte do Time Azul, e agora volta para esse episódio especial do SmackDown LIVE que sem dúvidas, está ligado à história do The Phenom na história da brand azul. Isso marca a primeira aparição do Undertaker no ringue da WWE desde que ele derrotou o Comissário do SmackDown LIVE Shane McMahon na WrestleMania 32, então o que o Deadman planeja, poucos dias antes de Raw e SmackDown LIVE colidirem no Survivor Series, você não deseja perder isso.

Veja a notícia anterior no “leia mais”.

Após aparecer no primeiro jogo da temporada do Cleveland Cavaliers da NBA apresentando uma forma física muito boa, Undertaker parece estar retornando à WWE. A empresa de Vince McMahon e o Mohegan Sun Arena em Wilkes-Barre, Pennsilvânia estão divulgando a presença do Dead Man no show do Smackdown que deve acontecer no dia 15 de Novembro de 2016.

Veja também:  Neville teria pedido sua demissão da WWE?

A informação está no Instagram da empresa que cuida da arena, e você confere abaixo:

“BREAKING NEWS! Undertaker está de volta à Wilkes-Barre no dia 15 de Novembro para o 900º episódio do Smackdown Live no Mohegan Sun Arena #WWEWilkesBarre”

Vale lembrar que a ultima aparição de Undertaker na WWE foi na Wrestlemania 32, onde ele enfrentou Shane McMahon numa Hell in a Cell Match. Recentemente, foi dito que Undertaker voltaria para a WWE para uma ultima luta, mas isso deveria acontecer só na Road to Wrestlemania.

Deixe um Comentário

comentário(s)