in

Corey Graves revela se faz papel de heel

O comentarista também contou sobre sua agenda atribulada na WWE

Corey Graves foi convidado para participar do programa Sam Roberts Wrestling Podcast, e revelou aos fãs se considera seu papel como heel na WWE. Atualmente comentarista das duas brands, Graves também contou como está sentindo sua agenda atribulada de compromissos depois que acumulou as duas funções na empresa.

“Eu tenho muitas mentalidades de heel. Eu posso justificá-lo porque eu geralmente era um heel como lutador, então eu posso justificar qualquer coisas. Muitas vezes é escandaloso e ridículo, e é por isso que eu adoro dizer isso porque é engraçado para dar uma justificativa para algo claramente confuso e fora de sintonia, mas isso foi apenas para mim divertido. Eu não sou o comentarista ‘bad guy.”

Desde que passou a comentar no Smackdown e no Raw, Graves tem comentado todos os pay-per-views da empresa, incluindo a última Wrestlemania, na qual participou de todas as lutas. Isso significa que ele comentou durante cinco horas seguidas no Maior Palco de Todos.

“Eu ainda não olho para o que eu faço agora. Eu acho que é como qualquer coisa; é o meu trabalho, e eu apenas o faço. Eu tento não ser pego nisso. A primeira vez que isso realmente aconteceu foi depois de WrestleMania deste ano, onde eu comentei o show inteiro, com exceção dos dois primeiros combates do Kickoff. Eu então fiz todos os RAW e todos os SmackDown, e me lembro finalmente de chegar em casa depois de ir para a Flórida para pensar como eu nunca tinha estado tão cansado em toda a minha vida. Eu me pergunto se todo mundo está cansado? Provavelmente não. Eu estou apenas em um ritmo. Eu não penso sobre isso.”

Recentemente, Graves revelou que não possui nenhum problema com seu colega de bancada Bryon Saxton. Na época, o ex-lutador revelou que não costuma brincar ou falar com quem não gosta.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura – NJPW Best of Super Juniors 2018 – Day 2 – 19/05/2018

SmackDown será transmitido pela FOX nos EUA