Daniel Bryan com chances de voltar a lutar?

Brie Bella comentou sobre as chances reais disto acontecer.

Já se passou 18 meses que Daniel Bryan se aposentou do Wrestling devido à uma lesão.

Agora, Briel Bella, esposa do General Manager do SmackDown, foi convidada do “From The Top Rope” e falou sobre como é ser mãe e foi perguntada sobre o futuro do marido.

Ela disse que Daniel começou a procurar tratamentos para curar seu cérebro assim que se aposentou.

Ela comentou: “Do momento em que ele se aposentou, foram praticamente dois anos que ele está fazendo todo tipo de teste para todo tipo de tratamento que você pode imaginar para o cérebro, e ele realmente achou um, o Oxigenoterapia Hiperbárica ou alguma coisa assim”

O tratamento é chamado de Hyperbaric Oxygen Therapy (HBOT), em tradução livre é Terapia Oxigenoterapia Hiperbárica, que é uma forma alternativa de medicina e de acordo com o site do tratamento “é o uso em alta pressão de oxigênio como uma droga para tratar processos fisiopatológicos básicos e suas doenças”

Brie ainda comentou que Bryan realizou mais de 40 tratamentos diferentes pelo país e irá apoiar 100% o seu marido, caso os médicos lhe deem sinal verde para retornar aos rings.

“E eu disse ao Bryan, você tem uma filha, então sempre lembre-se disso, mas se os médicos finalmente te derem sinal verde, VÁ! Este é o seu sonho e sua paixão. Você só tem uma vida para viver e eu nunca irei lhe segurar porque eu amo lutar e eu iria odiar se alguém me dissesse que eu não posso mais. E se a WWE não permitir que retorne, vá para algum outro lugar, tudo está com você. É obvio que ele iria amar poder voltar para um ring da WWE, mas eu sei com certeza que o meu marido vai encontrar um modo de voltar aos rings.”

Clicando aqui, você pode conferir a entrevista completa feita por Brie Bella

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)