in ,

Daniel Bryan comenta sobre uma possível luta na WrestleMania

A novela continua

Já faz tempo que a novela de Daniel Bryan retornar aos ringues da WWE se iniciou. Desde então, existem rumores, comentários, porém nada de definitivo de ambas as partes.

Daniel concedeu uma entrevista ao thenational.ae e ele foi perguntado sobre lutar na WrestleMania ao lado de Shane McMahon, contra Kevin Owens e Sami Zayn.

“Eu não sei e não acho que eles saibam também. Acho tudo depende de quando eu for ou não liberado. Até o momento, até o dia de hoje, eu não fui liberado pela WWE. Eu tenho feito tudo que está em meu poder. Tudo que eles pediram para eu fazer, eu fiz. Fui ao ponto de “Ok, quais médicos vocês querem que eu veja? Me mande em qualquer médico que vocês querem, qualquer um que vocês desejam e vamos pegar os diagnósticos deles para saber o que está acontecendo comigo.” Até agora, todos os médicos que eles me encaminharam, me liberaram para voltar, então existe ainda uma chance. Eu costumava pensar que a porcentagem da WWE em algum momento me liberar, era baixa. Mas, acho que as coisas que eu fiz, fizeram subir um pouco, só não sei o quanto. Como as coisas estão indo lá, existem duas ideias [Storyline], uma comigo não sendo liberado e outra comigo sendo liberado. Eu espero ser liberado, mas não sei qual caminho será seguido.”

Ao que deu a entender, é que já existem ideias para caso Bryan possa ser liberado. Ou seja, a WWE está considerando a volta do lutador aos ringue, porém tudo ainda é muito incerto.

Veja também:  WWE com interesse nos Young Bucks?

Clicando aqui, você confere a entrevista completa de Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura – New Japan Cup 2018 – Night 8 – 18/03/2018

The Undertaker retornando como American Badass?