in

“Daniel Bryan não está no meu nível”, afirma The Miz; Bryan responde

O oito vezes Intercontinental Champion diz estar cansado de pessoas querendo assisti-lo contra o ex-General Manager do Smackdown

The Miz deu entrevista recentemente ao Sports Illustrated e chamou atenção pelo teor de suas respostas. O oito vezes Intercontinental Champion afirmou que Daniel Bryan não está em seu nível. O marido de Maryse também declarou que está farto de ver as pessoas querendo sua feud com Bryan.

“Daniel Bryan poderia ter desistido e feito todos os seus indies e feito todas as coisas do salão de bingo, mas ele queria lutar por seus sonhos. Mas, naquele dia, ele não lutou por seus sonhos. Ele se afastou como o covarde que ele estava me chamando. Agora você avança e todo mundo quer ver Daniel Bryan vs. The Miz, mas o fato é que Daniel Bryan não é do calibre em que estou. Estou farto de pessoas sentadas lá dizendo ‘Daniel Bryan vs. The Miz’. Ele não merece estar no ringue comigo. Ele não está no nível que eu estou.”

Para justificar seu argumento, o lutador comentou que tem apresentado combates em alto nível nos últimos anos e que Bryan está voltando com o sucesso que fez há quatro anos.

“Eu estou apresentando talento de alto nível, e talvez em um ano ou talvez em dois anos, ele vai estar nesse nível. Agora, ele não está nesse nível. Ele está apenas indo para a fama que ele tinha quatro anos atrás. As coisas mudaram. Então, quando Daniel Bryan estiver pronto, e eu sentirei que ele está pronto, é quando o combate vai acontecer. Até então, ele está não está pronto para mim.”

Durante uma tour que a WWE está fazendo pela Europa, Daniel Bryan teve a chance de responder aos comentários feito por The Miz. Surpreendentemente, ele concordou com os argumentos de seu desafeto.

“Se você olhasse para as lutas de Miz desde que eu voltei, ele tem razão. Seu combate com Rollins no Backlash, que foi de longe o melhor do pay-per-view. Quando eu perdi para Rusev, ele lutou contra Jeff Hardy – que foi um embate fantástico. A crítica para Miz por anos foi que ele era um grande falador, mas covarde no ringue.”

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura – NJPW Best of Super Juniors 2018 – Day 1 – 18/05/2018

Cobertura – NJPW Best of Super Juniors 2018 – Day 2 – 19/05/2018