in ,

Daniel Bryan pode renovar seu contrato com a WWE nas próximas semanas

O seu contrato atual termina no dia 1º de Setembro

O contrato atual de Daniel Bryan termina no dia primeiro de Setembro e até o momento o ex-GM do SmackDown Live não assinou um novo contrato. Tal demora levou até a surgir rumores sobre uma possível aparição do lutador no PPV All In. Mas, segundo o próprio Superstar, é esperado que ambos os lados fechem um novo acordo nas próximas semanas.

Bryan foi o convidado da última edição do podcast de Sam Robert e claramente não podia faltar o questionamento sobre as chances de uma renovação com a WWE.

Quando perguntado, Bryan disse que todos os sinais apontam para permanecer com o que funciona atualmente. “Eu acho que nesta altura, 90%. Eu diria que é provável que eu assine com a WWE. Pode acontecer até o final desta semana ou talvez leve mais duas semanas ou algo do tipo“.

Vale lembrar que a permanência de Daniel na WWE é de fundamental importância para a empresa, por diversas razões, mas principalmente pelo fato do Superstar ser o foco da história do Showcase, modo que voltará aos jogos da WWE na edição deste ano.

Veja também:  Cobertura: RAW - 05/11/2018

Clique aqui, para escutar o episódio completo em que Daniel Bryan foi o convidado.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Eu acredito que ele renovará sim, mesmo com um grande passado nas indys, com um grande destaque para a Ring of Honor e muitas propostas mundo afora eu não veria ele sem a WWE e ela sem o Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falece Aretha Franklin

Seth Rollins

Seth Rollins diz que a WWE não precisa do The Rock na WrestleMania 35