Daniel Bryan quer voltar aos ringues

O atual General Manager do SDLive disse em entrevista ao SI que está trabalhando em um retorno

Antes da edição do Smackdown Live da ultima terça feira, Daniel Bryan conversou com Justin Barasso, jornalista do Sports Illustrated. Ele disse estar ocupado com a função de General Manager do Smackdown Live, mas deixou claro que ele quer voltar aos ringues.

“Eu estou trabalhando nisso”, disse Daniel Bryan quando foi perguntado sobre a possibilidade de lutar novamente.

“Wrestling é mais que um mercado criativo, e especialmente para alguém como eu, eu vejo que é meu mercado criativo. Não são todos os WWE superstars e não são todos os lutadores que tem essa visão, mas isso é como eu vejo e essa é uma das formas como a minha mente trabalha a criatividade.”

Daniel Bryan não falou sobre, mas o seu contrato com a WWE acaba no ano que vem. Baseado no que ele disse em entrevista ao SI e em declarações passadas, fica meio claro que ele não tem pretensões de revonar seu contrato. A WWE não quer permitir que ele lute novamente, então dele provavelmente está esperando o fim de seu contrato para voltar para o cenário independente do PW.

Veja também:  Card atual - Survivor Series 2017

Bryan anunciou sua aposentadoria em 2016 graças a problemas de saúde. Em uma entrevista para a ESPN, ele disse que sofreu mais de 10 concussões documentadas em sua carreira, além de ter sofrido muitas outras que não foram diagnosticadas ou documentadas. Durante o especial do WWE Network “Thank You Daniel” que foi ao ar no ano passado, ele disse que trabalhar para a WWE em uma função diferente tem sido como “sua namorada termina com você, se casa com outra pessoa qualquer e te chama pra ser melhores amigos”.

Deixe um Comentário

comentário(s)