in ,

Daniel Bryan renova com a WWE

wrestler teria renovado contrato por mais dois anos com a empresa dos McMahon

Daniel Bryan ficará na WWE. Essa é a informação que Sean Ross, do site Fightful Wrestling, divulgou na tarde de hoje. O contrato do wrestler se encerraria no final de setembro deste ano, e devido ao cenário do Pro-Wrestling ter se ampliado e sua apenas recente liberação para retornar aos ringues, o relacionamento entre Bryan e WWE estava sendo questionado.

Durante essa semana Bryan, em uma entrevista, afirmou que provavelmente renovaria com a WWE devido a sua esposa trabalhar lá e por ele próprio gostar de estar na empresa.

Neste domingo Sean Ross Sapp, do Fightful Wrestling, recebeu a notícia de uma fonte que afirma que Bryan renovou seu contrato com a WWE, ficando na companhia por mais dois anos. A fonte ainda afirma que Bryan não terá qualquer cláusula de controle criativo sobre seu personagem, algo que era especulado como condição para sua renovação.

 

A WWE ainda não confirmou a informação, nem Bryan chegou a se manifestar sobre o assunto. De se lembrar que Bryan lutará hoje no PPV Extreme Rules ao lado de Kane contra os Bludgeon Brothers pelo cinturão de duplas do Smackdown.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hulk Hogan

Hulk Hogan é reintegrado ao Hall da Fama da WWE

Cobertura: WWE Extreme Rules 2018