in , ,

Darren Young mostra interesse por ingressar na All Elite Wrestling

O que acham da ideia?

Parece que o objetivo de 2019 para o ex-WWE Darren Young, é estar mais vezes dentro do ringue, em combates e desafios, já que o ano passado foi um pouco diferente para o lutador.

Darren concedeu uma entrevista recentemente para o podcast “Same Team Podcast”, que para quem não conhece é apresentado por Daniel Trainor e trata questões LGBTs, visando atletas assumidos, como participantes para serem discutidos suas jornadas, dificuldades e outros pontos como uma pessoa assumida publicamente e no meio esportivo.

Young, deixou claro que tem interesse em trabalhar em empresas como NJPW, ROH ou AEW (All Elite Wrestling), conseguindo a oportunidade.

“2018 eu passei mais tempo fazendo palestras do que luta livre. Mas, em 2019, seguindo em frente, eu quero fazer mais e eu quero deixar que as promoções saibam disso. Que seja New Japan, ROH ou All Elite Wrestling que me dê uma oportunidade. Eu tenho muito ainda no tanque para gastar. O que eu preciso fazer? Começar de baixo? Porque eu não tenho problema com isso.”

Young ainda comentou a respeito de usar a sua orientação sexual no personagem:

“Eu não me importo em me divertir com isso. No final do dia, é tudo sobre fazer um show. Você quer o público sentado em suas cadeiras ou sentadas nas bordas de suas cadeiras? Então, podemos sim ter algum divertimento com isso, sabe.”

Darren Young saiu da WWE em Outubro de 2017 e desde então, tem feito palestras e apresentações esporádicas no wrestling, tendo uma das apresentações mais relevantes, na Chikara, ao lado de Justin Gabriel e Michael Tarver (antigos membros do Nexus), no torneio King of Trios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aiden English é o novo comentarista do WWE 205 Live

Documentário por trás dos bastidores da Wrestle Kingdom 13 anunciado