in

David Arquette diz que não fará mais combates violentos

David Arquette chamou atenção na última sexta-feira após participar de uma death match. David Arquette enfrentou Nick Gage no evento GCW Joey Janela’s LA Confidential em Los Angeles, Califórnia.

Durante o combate, Arquette foi acertado com lâmpadas, que causou cortes em seu pescoço, além de sofrer com outros golpes brutais, como cadeiradas. O combate acabou sendo interrompido devido a forma que David estava, a qual sangrava bastante.

De acordo com a PWInsider, algumas pessoas estavam aparentemente furiosas nos bastidores sobre como o combate foi interrompido. Arquette estava supostamente preocupado com seus cortes quando foi atingido com as lâmpadas. Mais tarde, ele foi para um hospital para cuidar dos ferimentos.

Antes ir para o hospital, Arquette também filmou um documentário sobre seu retorno ao wrestling. O ex-astro de Beverly Hills 90210, Luke Perry, esteve no evento e foi entrevistado para o documentário. Perry estava lá porque seu filho, Jungle Boy, trabalhou no evento.

Veja também:  MJF abandona o MLW Middleweight Title

Alguns WWE Superstars como Sheamus, Matt Riddle e Kassius Ohno estavam nos bastidores do evento. Além disso, Nick Mondo, da CZW, também esteve no evento.

David Arquette revelou ontem que sua death match contra Nick Gage foi o último. Arquette disse ao TMZ, “Foi definitivamente minha última death match”. Quando perguntado sobre uma revanche com Gage, Arquette disse que não iria acontecer, “a menos que seja no UFC”.

Arquette disse que ele não fala com Gage desde o combate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jim Ross

Jim Ross sofre acidente

Enzo Amore foi expulso do Survivor Series