in

Dean Ambrose deve deixar a WWE nos próximos meses

Lutador teria dado aviso prévio esta semana

Membro da Shield, ex Intercontinental, United States e WWE Champion, Dean Ambrose deve deixar a WWE após a WrestleMania. A informação é do Pro Wrestling Torch.

De acordo com o site, Ambrose teria dado aviso prévio de que sairia da empresa assim que seu contrato acabasse, no fim de abril. O aviso teria sido dado no último fim de semana, algumas semanas após o lutador ter recebido uma oferta de renovação de contrato e aumento de salário.

De acordo com a fonte, o ex WWE Champion deve terminar suas relações com a WWE logo após a WrestleMania, mas há a possibilidade de que ele seja cortado das storylines antes disso. As fontes do site dizem que o lutador passa por um profundo descontentamento com os rumos com que seu personagem tomou, e que recentemente teria chegado ao ápice desta frustração. Ambrose teria deixado claro que não tem interesse em mais negociações, e que esta decisão não tem a ver com dinheiro.

Em conversa com o Pro Wrestling Torch, um dos colegas de bastidores de Ambrose (nome não divulgado pela fonte) falou sobre o comportamento recente do lutador, e afirmou que ele é “bem difícil de ser entendido“, e que ele “odeia [trejeitos] piegas“, e como seu personagem vem sendo tratado justamente cada vez mais como uma pessoa piegas, isso teria contribuído com o aborrecimento.

Veja também:  Maníacos por Apostas - NXT Takeover: Phoenix/Royal Rumble 2019

A notícia original ainda diz que há até apenas alguns dias, somente amigos muito próximos do lutador sabiam dessa decisão, e que ao longo do Royal Rumble e do Raw da última segunda-feira (28), muitos funcionários da WWE ainda não estavam cientes de sua saída .

Dean Ambrose faz parte do quadro de funcionários da WWE desde 2011, tendo ficado famoso na empresa por fazer parte do grupo The Shield. Desde sua estreia, o lutador chegou a conquistar diversos títulos, e mais recentemente esteve envolvido em uma rivalidade contra Seth Rollins pelo Intercontinental Championship.

Siga o Wrestlemaníacos no Twitter e no Instagram: @wrestlemaniacos

Lucas Oliveira é redator no Wrestlemaníacos. Você pode segui-lo no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hurricane Helms

Shane Helms fecha acordo com a WWE