Dean Ambrose em baixa na WWE

Palavras ditas por Miz são, na verdade, de oficiais da companhia

No último Monday Night Raw, Dean Ambrose e The Miz participaram do talk show Miz TV, apresentado pelo Awesome One. Durante o segmento, Miz ofendeu por diversas Ambrose, afirmando que este recebia muito apoio da empresa e dos fãs, mas não tinha realizado nada tão grandioso até então. Somado a isso, o marido de Maryse lembrou que o lunático combateu no pré-show da Wrestlemania.

De acordo com Dave Meltzer, algumas declarações fortes durante as promos dos lutadores são, na verdade, a opinião da empresa e de seus oficias. No caso de Dean Ambrose, o discurso ácido de The Miz pode representar que o Intercontinental Champion anda em baixa com grande cúpula da companhia.

Uma das provas de sua má fase foi justamente o fato de seu combate na Wrestlemania, contra Baron Corbin, ter sido colocado para o kickoff do evento. Apesar de ter vencido Corbin, Ambrose não foi tão visto como Miz, que se juntou à sua noiva Maryse para perder para John Cena e Nikki Bella.

Veja também:  Definido quem ficará no lugar de JBL na mesa de comentaristas do SmackDown Live

Com a posição da companhia e colocar The Miz como protegido em sua feud com Ambrose, a WWE espera que Dean Ambrose possa reagir e fazer jus ao carinho que tem recebido dos fãs. Sua chegada ao Raw foi muito bem recebida pelo público.

Fonte: GiveMeSport.

Paulistano, 24 anos, formado em Jornalismo e apaixonado por wrestling desde 2008.

Deixe um Comentário

comentário(s)