Cânticos de “Demitam o JBL” ouvidos no Smackdown Live; fã foi expulso da arena

Ocorrido tem relação com a demissão de Mauro Ranallo

Nas gravações do Smackdown Live dessa passada terça-feira (11/04), ouviram-se fortes cânticos de “Fire Bradshaw”, que em português seria “Demita o Bradshaw”, se referindo obviamente a John Bradshaw Layfield, ou simplesmente JBL. Um fã na arena gravou o ocorrido, como visto no vídeo abaixo:

Outro vídeo, também gravado da arena, mostra um fã sendo retirado da arena por seguranças, após exibir uma placa com “JBL Bullied Me” (JBL cometeu bullying comigo), como visto abaixo:

Tudo isso tem relação com os boatos que indicam que ele vinha cometendo Bullying com Mauro Ranallo, ambos comentaristas do Smackdown, até que Ranallo começou a se ausentar motivado por problemas pessoais, e logo depois foi demitido, no que muitos indicaram ter total relação com os problemas ocorridos entre eles dois.

Escrito por Vitor Matheus

Fã de Pro-Wrestling desde que o Titio Silvio Santos ocupou as tardes de sábado com lutinha falsa. Acompanho a 10 anos e sou apaixonado pelos mais variados estilos, apesar do Hardcore ser o dono do meu coração.

“Beat me if you can, survive if I let you”

Deixe um Comentário

comentário(s)