in ,

Despedida de Candice LeRae do Indy Wrestling

Lutadora agora é parte do elenco da WWE

Como já é de conhecimento da maioria, relatamos recentemente que Candice LeRae havia sido contratada pela WWE após rumores sobre sua contratação terem surgido devido a lutadora ter passado nos exames médicos exigidos pela empresa.

Candice LeRae é mundialmente conhecida por suas Intergender Matches no cenário independente de Wrestling. Ela e Joey Ryan formam a World’s Cutest Tag Team. Ontem à noite ela realizou sua última luta no Indy Wrestling contra seu parceiro de dupla e o venceu no show da Bar Wrestling realizado em Baldwin Park, Califórnia.

Após a luta, tivemos uma emocionante despedida da lutadora. Ela trouxe sua família ao ringue e cantou “Happy Birthday” para sua mãe com os fãs. Em seguida, Joey Ryan fez um discurso para se despedir de Candice LeRae. Assista ao vídeo da despedida abaixo:

A partir de agora, Candice LeRae iniciará seus treinamentos no WWE Performance Center. Sua contratação era esperada desde que ela começou a participar de gravações do WWE NXT e por ter sido uma das participantes mais populares do torneio Mae Young Classic. Além disso, ela foi uma das participantes da Battle Royal valendo uma vaga na Fatal Four-Way pelo NXT Women’s Title no NXT TakeOver: WarGames; e foi uma das participantes de uma Battle Royal valendo o #1 Contender ao NXT Women’s Title de Asuka.

Veja também:  Brock Lesnar é submetido ao primeiro teste de drogas no UFC

É quase certo que Candice LeRae iniciará sua trajetória na WWE no NXT. Entretanto, devido a ser temporada de Road To WrestleMania, é esperado que ela faça uma participação especial na primeira Women’s Royal Rumble Match. Mais informações em breve.

Clicando aqui você confere a cobertura do torneio feminino Mae Young Classic.

Clicando aqui você assiste à uma entrevista de Candice LeRae falando sobre ter enfrentando Kevin Owens.

Clicando aqui você confere a publicação oficial da WWE sobre a contratação de Candice LeRae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TNA iMPACT Wrestling GFW iMPACT

Cobertura: iMPACT Wrestling – 18/01/2018

EC3 esteve no Performance Center?