Detalhando #2 – Great Balls of Fire

Fatos, recordes, curiosidades, números sobre o Great Ballls of Fire

Olá! Eu sou Enzo Bacarin e sejam bem-vindos para a segunda edição do Detalhando! Hoje trarei fatos, recordes, curiosidades, números sobre o Great Balls of Fire!

O Great Balls of Fire foi o 150° show na WWE/NXT (TV e PPV) do ano e o 9º PPV, sendo o 4º exclusivo do Raw. Foi o primeiro PPV da WWE na história a ser realizado no dia 9 de julho. A WWE agora já realizou PPVs em mais de 200 dos 366 dias do ano. Foi o 2º PPV do ano realizado no Texas, e o primeiro em Dallas; o último PPV realizado em Dallas tinha sido o TLC do ano passado.

O ano de 2017, com o Great Balls of Fire, se tornou o 3º ano consecutivo a ter um PPV novo na WWE – Fastlane em 2015 e Roadblock em 2016. A American Airlines Center, recebeu sua 2ª Ambulance Match; a primeira foi no Survivor Series 2003 quando Kane derrotou Shane McMahon. Já que era do SmackDown em 2002-2003, Brock Lesnar competiu em seu primeiro PPV exclusivo do Raw em sua carreira. Foi o 2º PPV do ano em que todos os títulos foram defendidos com sucesso (sendo o 1º o Money in the Bank).

Akira Tozawa vs Neville foi a 8ª WWE Cruiserweight Championship Match de 2017, o primeiro PPV de Tozawa desde o Fastlane e sua primeira derrota (na TV) desde o 205 Live de 28 de março. A vitória de Bray Wyatt sobre Seth Rollins foi sua primeira em singles matches desde 8 de maio, quando venceu Dean Ambrose no Raw.

The Hardy Boyz vs Cesaro & Sheamus foi a 12ª Iron Man/Woman Match na história da WWE, a primeira desde Charlotte Flair vs Sasha Banks no Roadblock: End of The Line, a primeira masculina desde outubro de 2009, quando John Cena bateu Randy Orton no Bragging Rights e a primeira 30-Minute Iron Man desde Kurt Angle vs Shawn Michaels no Raw em outubro de 2005. Foi também a primeira Tag Team Iron Man desde The Miz & John Morrison vs Shannon Moore & Jimmy Wang Yang em janeiro de 2008, a 3ª da história e a primeira 30-Minute Tag Team Iron Man da história.

Roman Reigns vs Braun Strowman foi a 5ª Ambulance Match (contando John Cena vs Ryback no Payback 2013) da história da WWE e a primeira desde janeiro de 2015, quando Bray Wyatt derrotou Dean Ambrose no Raw. Brock Lesnar vs Samoa Joe foi a 5ª WWE Universal Championship Match do ano e a primeira defesa de Lesnar em mais de 90 dias como campeão.

Heath Slater vs Curt Hawkins foi o primeiro PPV dos dois desde a WrestleMania 33, a primeira vitória em singles matches de Slater em 2017, sua primeira por pinfall em singles desde fevereiro de 2016 e apenas sua 8ª em singles desde o fim da 3MB em junho de 2014. Foi também sua primeira singles match em um PPV da WWE de sua carreira.

Comente o que achou, obrigado por ler até aqui e até o SummerSlam!

Deixe um Comentário

comentário(s)