in

Detalhes da demissão de Big Cass

Segundo o site Pro Wrestling Sheet, a demissão de Big Cass não foi por um exclusivo e único motivo mas sim por conta de várias fatores que foram se acumulando nos bastidores – o mais grave, um situação na última turnê européia da WWE.

Conforme falamos ontem, Cass foi contra uma diretriz de Vince McMahon no mês passado durante um segmento envolvendo um anão, onde atacou o anão além do permitido no roteiro. Nesse dia as coisas começaram a correr mal pra Cass.

De acordo com a revista Sports Illustrated, Big Cass aparentemente estava bebendo durante a turnê européia que aconteceu uma semana depois e supostamente agia estranho. Eles também afirmam que “estar intoxicado em público” é uma das razões subjacentes para sua demissão.

Mais incidentes foram citados envolvendo o lutador.

Dizem que uma fechadura do banheiro de um ônibus estava aparentemente quebrada, mas Cass não percebeu e achou que ele estava preso. Depois de ficar preso por muito tempo, Cass, arrombou a porta furiosamente.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Isso, obviamente, deixou alguns dos passageiros no ônibus irritados. Vale a pena notar que alguns entendiam sua frustração e não estavam tão zangados quanto os outros.

Esses dois incidentes em tão pouco tempo parecem ter sido gota d’água para sua demissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Big Cass

Big Cass é demitido

Cobertura: SmackDown Live – 19/06/2018