in

Detalhes da morte de Jim “The Anvil” Neidhart

Como informamos ontem, a lenda da WWE Jim “The Anvil” Neidhart faleceu aos 63 anos na manhã de segunda-feira. O ex-WWE Tag Team Champion se sentiu mal e caiu no chão por volta das 6:30 da manhã em sua casa na Flórida e faleceu pouco depois.

A esposa de Neidhart, Elizabeth, disse a equipe de emergência que o marido entrou em colapso enquanto aparentemente teve uma convulsão, informa o site TMZ. Neidhart bateu a cabeça ao cair.

Elizabeth acrescentou que Jim saiu da cama depois de ter dificuldade para dormir e se levantou para mexer na temperatura da casa. Depois disso, ele “virou-se estranhamente como se estivesse querendo dançar. Ele então caiu em direção à parede e ao chão ”, afirma o relatório da investigação.

Elizabeth ligou para a emergência achando que ele estava tendo uma convulsão, já que ele sofre de convulsões e toma medicação.

A última consulta médica de Jim foi em dezembro de 2017 e os médicos acreditavam que ele estaria desenvolvendo a doença de Alzheimer, de acordo com Elizabeth.

Veja também:  Jim Ross fala sobre um possível evento principal da WrestleMania 35

Os oficiais de emergência chegaram à casa dos Neidhart em Wesley Chapel, Flórida, e encontraram Jim no chão com um corte no rosto. Os investigadores encontraram medicamentos em casa, mas foi notado que “nenhum dos medicamentos parece ter sido usado além do permitido”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: RAW – 13/08/2018

Carreira de Daniel Bryan será explorada no retorno do 2K Showcase ao WWE 2K19