in

Detalhes sobre a AEW

Dave Meltzer dá detalhes relativamente à nova empresa!

Foi revelado no último WON (Wrestling Observer Newsletter) detalhes sobre a futura empresa protagonizada por Cody Rhodes e os Young Bucks, All Elite Wrestling, por Dave Meltzer!

Meltzer afirmara que mais novidades relativamente à empresa devem ser divulgadas nos próximos dias (mas que não será nada de grande, sendo apenas informações para situarem melhor as pessoas), com os já mencionados Cody Rhodes e Young Bucks assinando seus respetivos contratos (os mesmos sendo oficializados por Tony Khan, co-proprietário dos Jacksonville Jaguars na NFL e dos Fullham F.C na Premier League) nas próximas 24-48 horas.

O evento “All In” foi forte ao ponto de levar algumas pessoas que trabalham em emissoras de TV participar e ajudar na formação da empresa. Apesar disso, a AEW não tem qualquer contrato com uma emissora, mas os mesmos têm várias propostas. O próprio Dave Meltzer está confidente que eles assinarão com alguma emissora futuramente, mas não é certeza até o papel estar assinado.

O impacto da AEW afeta as relações de seus lutadores com a ROH, onde a nova empresa não será parceira, mas sim rival da mesma, sendo que ambas estarão brigando pelo mesmo espaço. Já quanto à NJPW, ainda não se sabe a posição que a mesma tem na questão da partilha de talentos.

Veja também:  Card final: Royal Rumble 2019

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kenny Omega sem contrato da NJPW

Kenny Omega em: “como uma luta com Aj Styles afetou sua carreira”

Chris Jericho

Chris Jericho indo para a All Elite Wrestling?