Dolph Ziggler estaria sem contrato com a WWE

Contrato do lutador teria sido encerrado em outubro

A última edição do Podcast “The Dirty Sheets” revelou informações sobre o futuro de Dolph Ziggler. Ainda há dúvidas no ar sobre o futuro do lutador na WWE, mas segundo o podcast, no momento, Dolph Ziggler não tem contrato com a WWE:

“Muitos sites estão informando erroneamente que Dolph Ziggler tem um contrato longo com a WWE, o que simplesmente não é o caso. O Dirty Sheets revela exclusivamente que o contrato da Ziggler com a WWE expirou em outubro de 2017 e que ele assinou uma extensão de curto prazo. O ângulo atual com o Campeonato dos Estados Unidos foi feito simplesmente para alcançar duas coisas: retirar Baron Corbin da cena deste título colocando Jinder Mahal na disputa e deixar porta aberta para um retorno de Ziggler, com uma atraente storyline pronta pra ele quando retornar.”

O podcast ainda diz que om Dolph Ziggler sem contrato com a WWE, ele agora tem várias opções, no entanto, com a porta aberta para retornar à WWE, pode ser que Ziggler acabe retornando à empresa.

“De acordo com nossas fontes, Ziggler teve a oportunidade de deixar a WWE em outubro e aparecer no Wrestle Kingdom 12, depois que Shinsuke Nakamura ajudou Dolph Ziggler na mesa de negociação.”

Deixe um Comentário

comentário(s)