Drew McIntyre diz ser o “John Cena” do NXT

Drew participou da última edição do podcast de X-Pac

O WWE Superstar, Drew McIntyre foi convidado especial da última edição do AfterBuzz TV, com X-Pac. Ele comentou sobre seu retorno a WWE, abaixo, alguns dos pontos altos do Podcast.

Sobre NXT TakeOver superar o SummerSlam: “NXT TakeOver tem apenas 4 vezes no ano, é sempre um espetáculo. Todo mundo dá muito duro nos shows. Eu digo isso, SummerSlam é no dia seguinte, nós queremos superar o SummerSlam, nós iremos superar o SumerSlam.”

Sobre Jinder Mahal se tornar WWE Champion: “Eu estava lá, naquela noite em Chicago. O pré-show do NXT foi na noite anterior e eu fiquei para o PPV na noite seguinte. Eu não queria saber os resultados e eu disse para os dois (Jinder e Randy Orton), não me contem, eu irei assitir lá do público. E quando ele venceu, a maioria do roster do NXT estava indo para o ônibus eu corri igual o Ultimate Warrior, direto para o Gorilla. Eu estava lá, esperando por ele e fiz o sinal da guitarra do 3MB.”

Veja também:  Natalya é o quinto nome do time do Smackdown

Sobre ele ser o John Cena do NXT: “Apenas pense em mim como o seu John Cena do NXT. Está acontecendo alguma coisa e ninguém quer fazer aquilo, eu sou o seu cara, eu faço isso, eu sou feliz. Não tem nada de mentira, eu geralmente curto fazer isso.”

Clicando aqui, você pode fazer o download do episódio ou assisti-lo no Youtube.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)