in

Edge: “Acho que eu conseguiria lutar amanhã mesmo”

Em podcast, o membro do Hall da Fama da WWE afirmou que se sente apto a lutar de novo

Adam Copeland, mais conhecido pelo público geral como Edge, afirmou que poderia fazer mais uma luta. Durante o mais recente episódio do E&C’s Pod of Awesomeness, o podcast que mantém com Christian, também ex superstar da WWE, Edge afirmou que se sente pronto para lutar de novo, mas que não sabe se isso acontecerá.

Pra ser bem sincero, acho que eu conseguiria lutar amanhã mesmo“, disse Edge. “Eu poderia até me arrepender, mas tudo bem. É só que pelo o que eu conheço da equipe médica da WWE, eles não permitiriam. Fazer o que, né?

Edge ainda disse que apresenta uma melhora considerável no seu pescoço desde que precisou se aposentar.

Um médico me disse que ele acha que eles poderiam deixar meu pescoço relativamente saudável dentro de cinco anos. E ainda tem as células tronco, nas quais eu também estou interessado. [Julgando] pelas coisas que eu fiz nos últimos oito anos e as coisas que eu realizei fisicamente, é meio que ‘eu dou conta de mais uma [luta]’. Não estou dizendo que daria conta de um ano inteiro“.

Onze vezes campeão mundial e membro do Hall da Fama da WWE desde 2012, Edge foi obrigado a se aposentar da luta livre em 2011 depois que o acúmulo de lesões na região do pescoço provou-se ser fatal para o lutador. Hoje aos 45 anos de idade, o canadense recentemente fez uma aparição surpresa no SummerSlam.

Siga o Wrestlemaníacos nas redes sociais: @wrestlemaniacos

Lucas Oliveira é redator no Wrestlemaníacos. Você pode segui-lo no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shawn Michaels recusou combate contra AJ Styles

SmarkDown! – NXT na TV: Boa ou Má Ideia?