in

Edge fala sobre a promo de John Cena

O WWE Hall of Famer disse que o segmento de Cena foi sentimenal

O Rated-R Superstar Edge resolveu emitir algumas opiniões sobre a primeira promo de John Cena desafiando Undertaker para um combate na Wrestlemania. O ex-lutador participou do programa E&C’s Pod Of Awesomeness. Para ele, o líder da Cenation fez bem o seu trabalho, embora tenha não tenha convencido a maioria dos fãs que era realmente aquilo que queria.

“Sobre a promoção John Cena, eu penso que foi um pouco sentimental. Eu não vou mentir. Foi legal em alguns pontos, mas então foi muito … Eu não sei, apenas uma entrega muito sentimental. E eu sei que é o jeito de Cena às vezes, mas simplesmente não pareceu como este foi o momento ou o oponente por isso, penso. Esse foi o minha impressão quando eu assisti pela primeira vez. Sim, eu não sei.”

Edge, que já teve uma rivalidade histórica com John Cena, pareceu não ter ficado muito satisfeito com a forma que a WWE está conduzindo o processo, nem com o modo como o 16 vezes campeão mundial está levando a feud.

“Eu acho que é um jogo enorme e maciço e fico feliz que a multidão tenha reagido do jeito que eles fizeram e eu nem me importei com a entrada na multidão, como a forma como eles estão configurando isso como se ele não fizesse ‘tenho essa partida, ou ele não tem essa partida, ou ele não tem essa partida, ele vai pagar para se sentar na audiência’. Eu acho que era só quando tinha que falar sobre o Undertaker, simplesmente não me sentia bem como … eu não sei. Eu nem sei como colocar meu dedo sobre isso. Acho que é só por vezes que é uma espécie de entrega sentimental pode funcionar, mas nesse caso, ela simplesmente não funcionou para mim.”

Mesmo mostrando um pouco de desconforto em falar sobre a feud, o Hall of Famer resolveu mostrar que a qualquer momento poderá mudar de opinião sobre as promos de John Cena e que ele e Christian já pensaram em Cena vs. Undertaker muitas vezes em suas carreiras.

Quero dizer, John nunca parece que está perdendo palavras”. É uma boa promo. Eu não sei. Eu acho que é apenas o tom disso. Eu não sei. Eu não sei mesmo como colocar meu dedo sobre isso. Isso é como se fosse uma dssas promoções que deveriam ser nada além de sérias, acho. Não sei. Não sei. Eu teria que assisti-lo novamente, obviamente. Eu poderia voltar atrás de tudo o que estou dizendo agora, mas o minha impressão era como, ‘hein, isso era estranho’. Sim, mas eles terão um combate tão icônico. Mas nós o chamamos, irmão, irmão! Eu não sei se será carreira contra carreira como eu acho que deveria ser “.

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

aj styles

AJ Styles possivelmente lesionado

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Cobertura: WWE RAW – 19/03/2018