in

Editorial: Situação do Wrestlemaníacos

Como muitos perceberam, o blog vem tendo poucos posts e/ou conteúdos, algo que nos deixa bem insatisfeitos. Estamos na blogosfera há mais de 10 anos, e desde sempre, não ganhamos dinheiro nem ao menos para pagar as despesas com nossa marca. Tudo é pelo amor ao pro-wrestling. Mas a atual situação do blog nos deixa tristes.

Nós temos uma equipe grande mas nem isso vem nos ajudando a manter o blog atualizado. O motivo são as responsabilidades externas da equipe, que atualmente vem ocupando muito nosso tempo e isso acaba nos afastando de postar conteúdos no blog.

No atual momento de nossa equipe, nem sempre é fácil sentar e atualizar nossos conteúdos, isso demanda um certo tempo, tempo que vem ficando um pouco escasso, infelizmente.

Eu como criador do Wrestlemaníacos, me senti na obrigação de explicar este situação e posso dizer que é uma fase, e diferente de 2009, o blog não irá ter nenhum tipo de hiato. Estamos planejando um novo Wrestlemaníacos, com visual novo, novos conteúdos e isso irá compensar nossa caída de produção.

Att,

Johnny Marques

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resultados: SmackDown Live – 16/07/2019

Finn Bálor irá se ausentar da WWE