in

Egde poderia voltar a lutar

Em 2011 Edge deixou os fãs em choque ao anunciar que iria se aposentar dos ringues devido a lesões causadas em seu pescoço. Mais precisamente, no dia 11 de abril de 2011 no RAW, Edge fez uma promo emocionado onde revelou que foi diagnosticado como estenose da coluna vertebral cervical, e os médicos não o autorizou a competir mais, pelo risco de paralisia do pescoço e até por risco de morte.

Agora, mais de 8 anos após sua aposentadoria, Edge voltou as manchetes mas por um excelente motivo: voltar a lutar. Edge admitiu que provavelmente poderia lutar novamente e os oficiais da WWE já estão pensando na hipótese.

O The Wrestling Observer Newsletter observou que há “conversas particulares” sobre Edge lutar novamente. Ele recentemente conseguiu novos acordos e estaria negociando com a WWE sobre seu retorno. A empresa inclusive teria feito uma oferta significativa.

Não está confirmado que Edge lutará novamente e não é certo se ele recebeu uma autorização médica. Aparentemente, tudo isso vem sendo discutido em particular.

Veja também:  The Rock estará no Smackdown desta semana

Há pessoas no departamento de criação da WWE que têm a impressão de que Edge nunca poderia lutar novamente. Mas como o assunto é mantido totalmente em segredo, poucas pessoas saberiam de fato a situação de Edge.

Vale lembrar que nos últimos anos ocorreu um fato parecido com Daniel Bryan, que se aposentou por problemas de saúde semelhantes a de Egde e conseguiu a liberação dos médicos para retornar aos ringues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Randy Orton desafia The Rock para um combate na WrestleMania 36

CM Punk e a possibilidade na TNA

CM Punk teria fechado acordo com a FOX