in ,

WWE Elimination Chamber 2018: Atual card

O Pay-Per-View contará com a primeira Women’s Elimination Chamber Match da história

O Road to Wrestlemania 34 se iniciou no Royal Rumble 2018, e um dos melhores eventos para esquentar a pré-mania é o tradicional Elimination Chamber que, esse ano, será exclusivo do RAW e acontecerá no dia 25 de fevereiro, em Las Vegas.

O evento foi criado em 2010 para substituir o No Way Out como o pay-per-view de fevereiro. Permaneceu assim até 2014, quando foi trocado pelo Fastlane em 2015. No entanto, retornou em maio de 2015. Foi excluído mais uma vez em 2016, e então retornou, definitivamente, em 2017.

Foi anunciado por Stephanie McMahon que a primeira Elimination Chamber feminina da história acontecerá na edição desse ano do Pay-Per-View. Contaremos com Alexa Bliss defendendo seu RAW Women’s Title na Match.

Na edição de 2017, o Pay-Per-View foi exclusivo do SmackDown Live e contou com Bray Wyatt se tornando WWE Champion pela primeira vez. Veja os melhores momentos da última edição do PPV:

Card Atualizado:

1# Contender ao Universal Title na Wrestlemania – Elimination Chamber Match: The Miz vs. Roman Reigns vs. John Cena vs. Elias vs. Braun Strowman vs. Finn Bálor

RAW Women’s Championship – Elimination Chamber Match: Alexa Bliss (c) vs. vs. Bayley vs. Sasha Banks vs. Sonya Deville vs. Mandy Rose vs. Mickie James

Asuka vs. Nia Jax

Ronda Rousey assinará seu contrato com o RAW

Você poderá assistir ao WWE Elimination Chamber 2018 será transmitido ao-vivo através do WWE Network e do Fox Play a partir das 21:00 (horário de Brasília). Além disso, poderá acompanhar nossa cobertura via Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enzo Amore

Vince McMahon entregou o 205 Live por causa da demissão de Enzo?

Jeff Jarrett

Jeff Jarrett será introduzido no Hall of Fame 2018