Emma participando de show do iMPACT Wrestling?

WrestlePro e iMPACT Wrestling podem realizar evento em conjunto

Como já é de conhecimento da maioria, Tenille Dashwood, mais conhecida pelo ring-name Emma, foi contratada pela WrestlePro para enfrentar Angelina Love no main event do show que acontecerá no dia três de Fevereiro de 2018.

O PWInsider relatou recentemente que a iMPACT realizará gravações do seu show semana no Rahway Rec Center, em Rahway, New Jersey. Este que será o mesmo estádio onde a WrestlePro realizará seu primeiro show do ano de 2018.

As gravações estão sendo divulgadas como “Brace for Impact” e contará com as presenças do atual iMPACT Champion, Eli Drake; Bobby Lashley; Moose; Alberto El Patron; Sonjay Dutt; Allie; KM; Braxton Sutter; Eddie Edwards; Matt Sydal; Fallah Bah; Mario Bokara; e mais.

Devido a isso, começaram a surgir rumores de que as gravações do episódio do iMPACT Wrestling servirá também como o show da WrestlePro. Sendo assim, ambas as empresas estariam planejando um evento em conjunto.

Caso o rumor seja real, a luta entre Emma e Angelina Love será exibida em algum episódio do iMPACT Wrestling no próximo ano. Não apenas a luta das duas, mas sim todas as outras que a WrestlePro planeja para o evento. Mais informações em breve.

Veja também:  Cezar Bononi concorrendo a prêmio no NXT

Tenille Dashwood foi demitida da WWE no dia 29 de Outubro. Em sua carreira na empresa, ela foi totalmente desperdiçada pelos bookers quando foi adicionada ao Main Roster. Suas lutas melhores lutas foram contra Asuka no NXT Takeover: London (2015) e no WWE TLC 2017.

Além disso, Emma deu início da Women’s Revolution na empresa junto com Paige. Ambas foram finalistas no primeiro torneio pelo NXT Women’s Title. O torneio aconteceu em 2013. Paige saiu como vencedora e primeira campeã.

Clicando aqui você assiste à última luta de Emma pela WWE.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)