Emma participará de evento da WrestlePro

Show acontecerá no dia 3 de Fevereiro de 2018

Como já é de conhecimento da maioria, Tenille Dashwood, mais conhecida pelo ring-name Emma, foi demitida da WWE no dia 29 de Outubro de 2017. Alguns dias após sua demissão, Tenille publicou em sua conta oficial no Twitter que estará aceitando bookings para shows a partir do dia primeiro de Fevereiro de 2018.

Assim que anunciou a data,diversas empresa independentes entraram em contato com ela. Entretanto, as negociações não ocorreram muito bem, principalmente com a Stardom. O motivo para isso foi devido às exigências feitas por Tenille, segundo o Wrestling Observer Newsletter.

Mesmo com essas exigências sendo feitas, os oficias da WrestlePro decidiram contratar Emma para o show que eles realizarão no sábado, dia 3 de Fevereiro de 2018, em Rahway, NJ. O anuncio foi feito através da conta oficial da empresa no Twitter. Confira abaixo:

“Estamos orgulhosos em anunciar que em nosso primeiro show de 2018, teremos a estreia da ex-WWE Diva, Tenille Dashwood, mais conhecida como Emma! Ingressos estarão à venda a partir da segunda-feira! Junte-se a nos nos últimos 2 shows de 2017!!”

“Mal posso esperar para retornar aos ringues! Mande ver!”

Em sua carreira na WWE, Emma foi totalmente desperdiçada pelos bookers quando foi adicionada ao Main Roster. Suas lutas melhores lutas foram contra Asuka no NXT Takeover: London (2015) e no WWE TLC 2017. Além disso, Emma deu início da Women’s Revolution na empresa junto com Paige. Ambas foram finalistas no primeiro torneio pelo NXT Women’s Title. O torneio aconteceu em 2013. Paige saiu como vencedora e primeira campeã.

Veja também:  WWE Clash of Champions 2017

Clicando aqui você assiste à última luta de Emma pela WWE.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)