Emma pode ter recebido más notícias

Exames da lutadora podem ter confirmado a lesão

Relatamos anteriormente que a RAW Superstar, Emma, poderia ter lesionado seu ombro direito durante uma 6-Women Tag Team Match. A luta aconteceu no RAW Live Event realizado em Liverpool, Inglaterra, no dia 7 de maio.

A aparente lesão aconteceu assim que Sasha Bansk aplicou um Double Knee Drop em Emma que estava no corner e caiu com o ombro direito recebendo todo o impacto. Logo em seguida o árbitro parou a luta ao perceber que ela poderia ter se lesionado. Depois ele chamou a equipe médica ao ringue para checa-la. Emma foi incapaz de continuar lutando. O árbitro encerrou a luta, e então os médicos ajudaram ela a voltar para os bastidores.

Também relatamos que devido a isso, a lutadora foi mandada para casa antes mesmo da turnê europeia terminar. Hoje, dia 12 de maio, Emma publicou uma mensagem em sua conta oficial no Instagram. Devido a essa mensagem, começaram a surgir especulações de que ela pode ter recebido más notícias da equipe médica após os exames. Confira abaixo:

💕

A post shared by Emma – WWE Superstar (@tenilledashwood) on

“Algum dia, tudo fará sentido. Então por agora, ria da confusão, sorria entre as lágrimas e continue lembrando que tudo o que acontece com você é por uma razão.”

Vale lembrar que Emma já lesionou seu ombro direito em 2011, enquanto fazia parte da FCW. Em maio do ano passado, ela lesionou seriamente suas costas e precisou de uma cirurgia para reparar a ruptura de disco. Devido a isso, a lutadora perdeu vários meses em ringue e só retornou agora em 2017.

Veja também:  NXT Takeover - Chicago: Card final

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio mais recente do WWE Monday Night RAW que Emma participou.

Escrito por Vinícius

I'll be a Nephrologist.
Editor of Wrestlemaníacos.
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)