Emma retornou aos ringues em RAW Live Event

Lutadora realizou seu retorno no dia 9 de Junho

Relatamos anteriormente que a RAW Superstar Emma, poderia ter lesionado seu ombro direito durante uma 6-Women Tag Team Match. Depois tivemos uma pequena atualização sobre o ocorrido indicando que ela precisaria ser examinada.

No final do mês de maio, publicamos que Emma estava sendo anunciada para os RAW Live Events que acontecerão no Japão nos dias 30 de Junho e 1 de Julho. A notícia soava mais como rumor, porém ela realmente participará dos eventos, visto que realizou seu retorno no Live Event realizado no dia 9 de Junho.

O RAW Live Event aconteceu em Jackson, Mississippi. Ela, a RAW Women’s Champion Alexa Bliss, e Nia Jax enfrentaram Sasha Banks, Mickie James e Dana Brooke em uma Six-Women Tag Team Match, porém foram derrotadas.

Vale lembrar que Emma já lesionou seu ombro direito em 2011 na FCW. Em maio de 2016, ela lesionou seriamente suas costas e precisou de uma cirurgia para reparar a ruptura de disco. Devido a isso, a lutadora perdeu vários meses em ringue e só retornou agora em 2017.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 06/09/2017

Abaixo você confere um pequeno vídeo da luta:

Após seu retorno, Emma fez uma publicação em conta oficial no twitter sobre o retorno. Confira:

✨“Ela acreditou que conseguiria, e então conseguiu!”✨

Emma também participou do RAW Live Event realizado ontem à noite, dia 11 de Junho. Na Open Match do show, ela, a RAW Women’s Champion Alexa Bliss e Nia Jax enfrentaram novamente Sasha Banks, Dana Brooke e Mickie James, e mais uma vez foram derrotadas.

Publicamos recentemente que o WWE.com havia lançado um artigo listando os oito Superstars mais desvalorizados da empresa atualmente. Emma ficou em terceiro lugar. Clicando aqui você confere a lista.

Clicando aqui você confere a cobertura do RAW Live Event mais recente.

Clicando aqui você confere a cobertura mais recente do WWE RAW TV que Emma participou.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)